POV Ana Julia.
David alem de ter viajado de surpresa, deixou essa garota aqui e ela tem cara de problema, talvez ate mais do que a Paula, ela já chegou com um ar de superioridade o que já me irritou, ela deve ser mais uma das amantes do meu querido marido, mas aqui em casa ela não vai criar, mas não vai mesmo. Acordei depois de ter rolado na cama por varias vezes e desci para tomar café de camisola e robe.
- Daniel.. Disse indo atrás do Dani.
- ooi?
- Essa garota, é uma das amantes do seu irmão né?
- Ana, eu não me meto na vida do meu irmão.
- Eu sei que você esta mentindo.
- Não estou, eu cuido da minha e ele cuida da dele.
- Não estamos precisando de mais ninguém, pra que ele trouxe essa garota?
- Talvez ele esta pensando em mandar uma das meninas embora.
- Por mim ia todas embora. Suspirei.
- Relaxa ta?
- Tudo bem.
Ele sorriu e continuou seguindo o caminho dele, prendi o cabelo com um coque no topo da cabeça e vi a tal ruiva desfilando pela casa de short e blusa.
- O ruiva. A chamei e ela me olhou.
- Sim?
- Não sabia que esse era o uniforme aqui de casa.
- É que eu não gostei dele.
- E porque você não gostou não vai usar?
- Sim. Ela sorriu e eu ri com ironia.
- Pois bem querida, mas aqui dentro da minha casa você não manda em nada, não gostou? Mas vai ter que vestir e eu quero você vestida da forma correta e três minutos!
- Você não manda em nada aqui.
- Mando, mando sim, porque eu sou a dona dessa casa e você vai fazer o que eu mando agora!
Ela me olhou de uma forma feia e eu ergui a sobrancelha, se essa vagabunda esta achando que vai mandar e desmandar aqui em casa ela está muito enganada, as coisas aqui vão mudar e pra essas garotas não vai ser mudanças boa... Fui andando em direção ao quiosque e me sentei na cadeira, meu café da manhã estava sobre a mesa .. Comecei a tomar café enquanto lia o jornal, já que não tinha outra coisa pra fazer ou alguem pra conversar! Eu nem estava prestando atenção, mas uma noticia em questão me chamou a atenção.
" - Possível crise no casal magia da cidade? Beckham's parecem estar em crise no casamento no qual é motivo de inveja de todos. O casal parece não estar se entendendo e parece que as coisas não estão boas entre eles, David Beckham a poucas horas viajou pelo que parece a férias e não levou a esposa, o que nunca tinha acontecido antes. A rumores de que na vida deles existe um terceiro elemento, mas quem será o infiel . Ela ou ele? "
- Mas não é possível. Suspirei.
- O que?. Roberta disse após se sentar com o Dani colo.
- Lê ai.
Entreguei o jornal para ela e mostrei aonde estava a matéria e a mesma começou a ler, enquanto fazia algumas caretas.
- Essas pessoas descobrem tudo mesmo.
- Isso é o que mais me irrita, essa falta de privacidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
DiversosAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...