Capítulo 21.

10.8K 788 22
                                    

POV Ana Júlia.

Dormi sem o David é estranho, ate porque já me acostumei a dormir com ele, mas é melhor assim, se eu quero que ele me respeite, me trate bem, preciso impor respeito e não seder todas as vezes.. 

- Menina, são pra você. Felipa disse vindo em minha direção.

- Obrigada Felipa.

Disse pegando o buquê de orquídeas que estava nos braços dela, peguei o cartão que tinha entre as flores e li o mesmo, deixando escapar um pequeno sorriso..

- E ai, o que esta escrito?

- Dormir sem você essa noite foi uma tortura, senti saudade do calor do seu corpo . Bom dia meu amor, David!

Felipa sorriu e olhou pra mim com os olhos brilhando, coloquei o bilhete dentro do envelope e coloquei novamente dentro das flores.

- Coloco aonde elas?

- Coloca na sala.

- Ta bom.

Ela pegou as flores e saiu andando, me deixando novamente sozinha no quiosque aonde eu estava tomando café.

- Então gosta de ficar sozinha?. Bruno disse já se sentando.

- Pois é, então retire-se daqui.

- Você é sempre bravinha assim?

- Só quando me enchem o saco.

- Hum. Ele sorriu.- Você é a mulher mais linda na qual meu primo se envolveu.

- O que você esta querendo?

- Nada! Apenas conhecer a minha mais nova priminha.

- Mas eu não estou nem um pouco afim de conversar com você . Disse já me levantando.

- Porque? David não deixa?. Se levantou.

- Não é isso, você não tem cara e nem jeito de alguém que tenha o papo agradável, com licença.

Ia saindo andando quando ele segurou em meu braço, mas de uma forma diferente da que meu marido me segura. Sem brutalidade e com mais carinho, o que me fez arrepiar.

- Você deveria deixar de ser durona .

- E você deixar de ser chato. Ele riu.

- Sua convivência com meu primo esta te deixando bem parecida com ele.

- Você esta convivendo com quem então? O maternal?. Puxei meu braço. - Porque você parece uma criança chata.

- Vou te mostrar a criança.

Ele passou o braço pela minha cintura e me puxou pra ele, fazendo nossos corpos se chocarem.. Ele vinha com sua boca em direção a minha, então acertei uma joelhada entre suas pernas, o que o fez se afastar gemendo.

- Se encostar em mim de novo, te mato.

- Ai meu junior. Ele deitou no chão.- Você vai implorar por ele ainda garota, eu juro!

- Vai sonhando, vai.

Atravessei a passarela que liga a casa ao quiosque e entrei rapidamente.

- David vai adorar saber que você beijou o primo dele.

- Paula, você é paga pra limpar e não ficar cuidando da minha vida.

- As coisas vão ficar feias pra você.

- E vão ficar ainda piores para você se não começar a cuidar da casa e da sua vida vadia.

- A vadia que da para seu marido todos os dias. Ela riu.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora