Semanas depois ..
POV Ana Júlia .
Agora faltava tão pouco para ter minha filha nos braços, um pouco mais de um mês .. Não vejo a hora de poder te-la em meus braços, ver seu rostinho, sentir seu cheirinho, amamenta-la.. Mas enquanto isso não acontece, vou amando-na cada dia mais crescendo dentro de mim.. Minha relação com David esta melhor impossível, cancelamos o pedido de divórcio, mas mesmo assim ele ainda não voltou para casa, mas também não mora mas em um hotel, ele comprou uma cobertura para ele e Dalila morarem e por enquanto esta lá, as vezes é bom que quando nos vemos estamos com saudades, mas as vezes é ruim porque sinto falta dele durante a noite e deve ser por tanto eu pedir ele começou a durmir algumas noites aqui comigo.. Enfim, hoje é natal e pela primeira vez depois de anos toda família vai se reunir, ate dona Madela e o senhor José Alfredo ... Convidei minha familia pra vir pra cá também, ate porque faz muito tempo que não os vejos, mas vamos ver como vai ser ... Optei por um vestido longo vermelho, de alcinhas soltinho mas com uma fenda que pega da coxa ate o chão do lado esquerdo .. Fiz um coque frouxo e uma maquiagem mais leve e chinelo de dedo, ninguém esta vendo meus pés e eles estão muito inchados, minhas costas doendo de mais pra mim usar saltos ... Desci de elevador e fui em direção a sala aonde dona Madela e Jose já tinham chegado.
- Ana, querida.
- Dona Madalena.Fui ate ela e a abracei de lado, fazendo o mesmo com o José.
- Como vai essa mocinha ai?
- Pesada, bastante pesada. Ela riu.
- Vai chegando no final da gestação as coisas vão piorando ne?
- Nem me fale, mal consigo andar. Sorri.
- E cadê o pai?
- Ainda não chegou. Coloquei uma mão nas costas.
- Roberta me disse que não estão morando juntos.
- Ele prefere assim, esta morando com Dalila.
- Ela me disse quando foi lá em casa.
Madalena disse com os olhos brilhando e tenho certeza que esta feliz pela mudança da neta.
- A senhora esta feliz né?
- Muito, vê-la recuperada é maravilhoso.
- Imagino!..
Sorri e vi David entrar com um embrulho nas mãos.
- ooi meus amores. Ele disse me dando um selinho e beijando minha barriga. - Vó, Vô.
Ele cumprimentou os avós e colocou o embrulho embaixo da arvore que com muito custo eu e a Tabatá montamos.
- Feliz com a vinda do bebê?
- Muito vô. David sorriu.
- E cade Dalila meu filho?
- Vai vim com o Robson vó.
- Eu gostei dele, é bom rapaz.
Pedi licença e me retirei, indo ate a cozinha .. Faz alguns dias que venho sentindo leves dorzinhas no pé da barriga, mas não dei muita importância, se chegar a piorar eu procuro um médico.
- Precisa de alguma coisa menina?
- Um copo com água por favor Ana.
- Só um segundo.
Ela encheu o copo com a agua do filtro e me entregou, dei alguns goles e coloquei o copo sobre a mesa, voltando para a sala aonde todos já se encontravam .. Caminhei ate David e abracei sua cintura, estou um pouco carente esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
AcakAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...