Capítulo 29.

10.1K 741 37
                                    

POV Dalila.

Fazia um pouco mais de uma semana que eu estava aqui e eu já estava pirando e fazendo as enfermeiras pirarem! Não tinha um dia que eu não ia pelo menos três vezes ate a sala daquele doutorzinho, eu quero ser expulsa daqui e vou ser, não quero ficar aqui e muito menos ter contato com a minha familia, nem que eu tenha que dormir debaixo da ponte, mas vou me livrar de todos eles..  Estava sentada de frente pro doutorzinho, enquanto esperava os meus irmãos e logo Daniel entrou na sala, sozinho.

- Doutor.

- Senhor Beckham. Apertaram as mãos.- Sente-se por favor.

- Obrigado!

- O motivo na qual te trago aqui é um tanto, quanto grave.

- Sim, entendo. Daniel disse.

- A sua irmã, além de estar se recusando a fazer o tratamento, ela tem agredido as enfermeiras.

- Agredido?. Me olhou.

- Sim e eu acho que devo informa-lo, caso alguma das enfermeiras queira entrar com um processo contra a sua irmã.

- Claro, com certeza. Ele respirou fundo.- Doutor você se importa se eu ficar alguns minutos as sós que minha irmã?

- Não fiquem a vontade.

O doutorzinho se levantou de sua cadeira e saiu andando, nos deixando sozinhos, Daniel se levantou e passou a mão na boca.

- O que você tem na cabeça Dalila? Bosta?.

- Eu não quero ficar aqui.

- Mas vai, ate você se tratar, se curar, se livrar dessa porra de vicio.

- Eu sou maior de idade, vocês não podem me obrigar a ficar aqui.

- Você é maior de idade Dalila? É mesmo? Juro que se você não falasse eu nem iria perceber.

- Quem você pensa que é pra me dar lição de moral Daniel? . Me levantei.- Nem você e nem aquele bastardo do seu irmão se importa ou já se importou comigo.

- Você acha que nós não nos importamos?

- Eu tenho certeza disso!

- Se não nos importasse-mos, você esta estaria na rua ai, usando tudo quanto é tipo de drogas, acabando com a sua vida. Mas não, te trouxemos pra cá, porque queremos que você mude, que você vence essa batalha da sua vida.

- E se eu não quiser? E se eu não quiser sair dessa vida?

- Você não tem essa opção Dalila, ou você se trata por bem, ou se trata por mal, é só escolher.

- O que esta querendo dizer com isso?

- Que se não se tratar aqui, como uma pessoa decente, faço as enfermeiras denunciar você e com sua ficha criminal, você ficará muito tempo presa.

- Você não teria coragem.

- Paga pra ver! . Ele me olhou nos olhos.- Se quiser deixo David resolver sua situação e ai querida, você pode ter certeza que as coisas vão ser piores para o seu lado!

Se eu estiver pensando na possibilidade de fazer um acordo com um dos meus irmãos, é melhor que seja o Daniel, porque eu tenho certeza que David fará de tudo para fazer da minha vida um inferno.. Respirei fundo e encarei o Daniel.

- Tudo bem, eu vou me comportar.

- Ótimo! Porque lá na frente você vai ver que isso é o melhor pra você.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora