POV David.
Ela me amava ainda e agora eu tinha mais certeza disso do que nunca e eu não vou vacilar, vou fazer o possível e o impossível para ter minha mulher de volta, para ter minha familia de volta .. Cheguei no hotel e tirei o palito, jogando o mesmo na poltrona, me deitei na cama e passei o braço pelos olhos e foi quando ouvi a porta se abrindo.
- Achei que ia dormir com ela.
- Então pensamos a mesma coisa um sobre o outro.
- Robson tinha que acordar cedo, então preferi vim para casa e você? .Ela se deitou ao meu lado e eu tirei o braço dos olhos.
- Ainda não voltamos, então não vou forçar e nem apressar nada.
- Quem te viu quem te vê em maninho. Ela riu.
- To mudando né?!
- Ta apaixonado!
- Eu sei. Sorri.
- Amanha vou lá conversar com ela.
- Você sabe as condições dela, então por favor.
- Não se preocupe, não vou falar nada que prejudique a saúde dela ou da criança.
- Espero mesmo!
- Relaxa e confia em mim.Ela deu de ombros e tirou seu vestido, ficando apenas de peças intimas e deitou na cama, fiz o mesmo.
- Se acordar de pau duro e encostado em mim vai apanhar.
- Deixa de ser ridícula. Bate na cabeça dela.- Que pau que vai subir pra você bastarda?
- Qualquer um o viado.
- Vou te mostrar o viado não porque se não desmonto você.
- Falo viu o Hulk.Começamos a rir e eu revirei os olhos, a mesma deitou a cabeça no meu peito e eu acariciei seus cabelos.
- Poderíamos ir ver a vovó qualquer dia desses, eles vão ficar feliz com sua recuperação.
- É, ai levo o Robson para eles conhecerem.
- Uhum. Beijei sua testa. - Agora vamos dormir que estou cansado.
- Só se for de não fazer nada! Boa noite bastardo!
- Boa noite bastarda.Ela se ajeitou em meus braços e colocou uma de suas pernas por cima das minhas, fechei os olhos e fiquei pensando na Ana Júlia e o que eu poderia fazer para reconquista-lá de vez.
.....
Acordei com barulho de algo quebrando, me sentei rapidamente no susto e encarei a Dalila que ria.
- Que porra é essa Dalila?
- Olha sua cara. Ela disse rindo e eu revirei os olhos .
- Você é uma filha da p..
- Opa!. Ela riu.- Não ofenda a mamãe.
- Bastarda! . Me levantei ajeitando a cueca. - O que você quebrou ?
- Seu perfume. Ela deu de ombros.
- Você vai me pagar!
- Esqueceu que não trabalho? . Debochou.
- Vou resolver isso segunda feira, não se preocupe. Estralei meu corpo .
- Bom, isso é o que veremos.
- Aonde esta indo? . Ergui a sobrancelha.
- Conversar com sua mulherzinha.
- Pra que Dalila?
- Não se preocupe comigo não!
- Se fizer ela perder o bebê, eu juro que te mato.
- Bastardinho, eu sei o que estou fazendo.Ela pegou sua bolsa e piscou saindo do quarto, me deixando sozinho essa vaca! .. Fui ate o banheiro e liguei o chuveiro na água fria, tirei a cueca e entrei debaixo d'agua deixando a mesma cair sobre todo meu corpo.
......
- Já vai caralho! .
Disse indo ate a porta com a toalha enrolada em minha cintura, já que essa porra que estava do lado de fora não tinha parado de tocar a campainha.. Abri a porta ate bufando.
- O que você esta fazendo aqui?
- Ola priminho. Ela disse entrando. - Que saudade.
- O que está fazendo aqui Valesca?
- Vim matar a saudade. Ela entrou fechando a porta.
- Vai saciar esse teu cio lá na puta que te pariu, agora some!
- Que isso priminho, você já esta no ponto. Ela alisou meu peitoral e eu a afastei de mim.
- Some Valesca, se não eu mesmo te tiro.
- Vai me negar agora?
- Você não se valoriza garota? Tem que ficar se oferecendo?
- Você sempre gostou.
- Isso foi no passado, agora to com nojo de você!
- Isso e por causa daquela pura não é?
- Ta se olhando no espelho?
- Tenho certeza que é por causa daquela sem sal.
- Pense o que quiser.
- Escute bem David, se você não ficar comigo, também não vai ficar com ela, porque eu a mato antes!
- Escute você sua piranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
NezařaditelnéAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...