Capítulo 11.

12.2K 888 64
                                    

POV Ana Julia.

Enfim eu tinha recebido alta, não aguentava mais ficar nesse hospital, esses lugares não me trazem sentimentos bons .. Infelizmente David quem dormiu comigo e mandou Emília ir embora, não questionei ela ter ido embora por que ja tinha horas que ela estava comigo, mas questionei o fato do David ter ficado, não queria ele aqui, não estava aguentando nem olhar pra cara dele.. David entrou no quarto com a carteira na mão e o celular que estava encostado na orelha com a outra.

- Sim, entendo! Então segunda feira você vai ate a empresa e resolvemos isso. Guardou a carteira e ajeitou o celular.- Fico te aguardando, bom dia.

Ele desligou o celular e colocou no bolso que tinha por dentro do seu paletó.

- Podemos ir?.

- Vamos, quer ajuda?

- Não. Desci da cama.

- Então vamos.

Ele estava com minha bolsa na mão e passou o braço pela minha cintura, nem questionei pois sabia que teria reportes por aqui e temos que manter a pose de casal magia, mesmo eu não estando suportando ele .. Saímos pelos fundos do hospital aonde Pedro já nos esperava, o comprimentei com um sorriso entrando no carro sendo acompanhada pelo David e Pedro entrou logo depois .. Cruzei minhas pernas e encostei a cabeça no vidro.

- A noite seus pais vão ir lá em casa.

- Você os convidou?

- Achei que seria bom pra você!

- Imagino. Ri com deboche.- Você se preocupa muito comigo mesmo.

- Não vou discutir com você Ana Julia.

- Claro que não senhor Beckham.

David apenas bufou e começou a mexer no celular, revirei os olhos e fiquei fitando o caminho, eu só queria minha cama ..

.....

- Oh menina, que bom que esta bem. Felipa me abraçou.

- É, mas queria estar grávida.

- Você é jovem meu amor, vai poder ter muitos filhos ainda.

- Eu sei, mas não quero por agora e nem com esse casamento que tenho.

- Então você não vai ter filhos nunca querida. David sorriu. - Felipa, avisa a Ana que pelos próximos dias só alimentos leves para a Ana Júlia.

- Sim senhor.

- Felipa aquelas quatro, ainda estão aqui?

Felipa encarou David e abaixou um pouco a cabeça, então eu entendi tudo, ele não deixou coloca-las na rua.

- Estão sim menina.

- Eu permite que elas continuassem.

- Eu demiti as quatro! . Me virei para ele.

- Mas você não tem voz ativa nenhuma aqui, quem pode mandar ou não embora sou eu ou o Daniel, no caso das quatro só eu quem posso e acho bom se acostumar com isso!

Respirei fundo e concordei com a cabeça, eu não ia discutir com o David, ele que faça o que ele quiser, mas vou arrumar um jeito de fazer as quatro e ele pagar, a, isso eu vou.

- Felipa, prepara um suco de abacaxi pra mim por favor?

- Só isso?

- Sim obrigada! . Sorri.- E sabe do Joaquim?

- Sábado e Domingo ele não trabalha menina, lembra?

- Ae . Bate na minha testa.- Depois LIGO para ele.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora