POV Ana Júlia.
Assim que David me deixou sozinha com o Bruno, encarei o mesmo que tinha um semblante preocupado.
- Você esta bem?
- Estou. Suspirou.
- Esta palida.
- Acabei de colocar tudo que eu não tinha pra fora, estou com bastante fome. Ele riu.
- Então vamos comer .
Ele me ajudou a ir ate a copa e não vi o David ao chegarmos lá, me sentei no meu lugar de sempre e comecei a tomar café em silêncio, só pra variar.
- Bom, tenho que ir. Daniel disse se levantando. - Ate mais tarde amor.
Ele deu um selinho na Roberta e se despediu de nos, saindo da copa.. Depois do ocorrido com o Bruno senti o Dani um pouco distante de mim, acho que ele esta assim pelo fato deu ter envergonhado o irmão dele publicamente.
.....
Estava na jacuzzi que tinha no quintal, aquilo era relaxante e tudo que eu mais queria era relaxar.
- Menina. Abri os olhos e encarei a Felipa que carregava um buquê de rosas vermelhas.
- São pra mim?
- Sim . Ela sorriu.
Me levantei e sai da jacuzzi, me vesti com o roupão e calcei meu chinelo, indo ate a Felipa.
- Quem mandou?. Sorri.
- Advinha?
- Bruno. Ela negou com a cabeça.- Não?
- Não! . Sorriu de lado.- Foi o senhor David.
- David?. Disse pegando o buquê.
- Sim senhora.
- Estranho. Olhei entre as flores. - E sem cartão.
- O entregador quem disse que o senhor Beckham mandou.
- São lindas. Cheirei as mesmas.- Coloque-as em um vaso por favor Felipa.
- Junto com as outras?
- Que outras?. Perguntei confusa.
- Me acompanhe por favor.
Concordei com a cabeça e fui atrás dela e assim que chegamos na sala já tinha vários vasos das mais lindas flores e não paravam de chegar.
- Minha nossa. Disse sorrindo.
- São lindas né?
- Muito! Ele nunca fez isso.
- É por isso que dizem que pra tudo existe a primeira vez.
- E esta sendo a melhor primeira vez de todas.
- Acho que tem alguem apaixonada.
- Apenas pelas flores, David é passado!
- Será?
- Com certeza. Pisquei e ela riu.
- Meu Deus, mas que bosta é essa? . Valesca disse espirrando.- Tenho alergia a maioria dessas flores, Felipa, jogue tudo fora.
- As flores são minhas Valesca, então quem pode mandar ou não jogar fora aqui sou eu!
- Eu tenho alergia!
- Vá embora. Ergui a sobrancelha.
- Vou ligar para meu primo e vou dizer que a casa dele esta parecendo uma floriculta com tantas flores que o Bruno te mandou. Disse com o telefone em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
AléatoireAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...