A ovelha negra da família.

11.9K 792 85
                                    

POV David.

Tomamos banho juntos e quando já estávamos deitados ela veio me perguntar de novo pela minha irmã, respirei fundo e alisei seus cabelos.  Sua cabeça estava deitada em meu peito.

- Então amor?

- A Dalila sempre se culpou pela morte da mamãe por causa do Bruno.

- Bruno é aquele da loja?

- É! Ele sempre falou que foi ela quem matou a mamãe.

- Mas vocês são gêmeos, então se algum tivesse culpa seria os dois!

- Ele ate tentou jogar a culpa em mim, mas dei umas boas porradas nele que parou e focou só na Dalila.

- Você nasceu primeiro?

- Foi! Ela nasceu cinco minutos depois.

- Sua mãe estava doente?

- Na gravidez do Dani ela teve alguns problemas que dizendo os médicos ela não poderia mais engravidar.

- Mas por um milagre engravidou?

- Foi. Beijei sua cabeça.- E as complicações da gravidez do Dani se multiplicaram na nossa. Ela ficava mas no hospital internada do que em casa! Vovó disse que ela estava perdendo muito peso.

- Vocês são prematuros?

- Somos! Nascemos de sete meses.

- E ai sua mãe morreu?

- Foi a conta de colocar a Dalila pra fora que ela teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

- Deve ter sido difícil com vocês.

- Ficamos no hospital por quatro meses.

- Sua irmã não tem culpa!

- Eu sei que não, mas ela não nos ouve, não nos entende. É teimosa, cabeça dura, ignorante, rebelde nem parece uma mulher de quase trinta anos!

- Então ela parece muito com você.

- Não temos nada parecido! Dalila é irresponsável, já foi presa por diversas vezes e não respeita ninguém!

- Você só não foi preso. Ela se sentou.- Eu acho.

- Eu sou responsável, respeito as pessoas que me respeitam!

- Talvez a sua irmã só precise de amor.

- Ela precisa de uma boa surra de cinto, isso sim! . Ana Julia riu.

- As coisas não se resolvem no tapa ou no cinto, já tentou conversar com ela?

- A gente não se fala!

- Porque?

- Ana Julia tacou uma faca contra mim uma vez e eu enfiei a mão na cara dela.

- Minha nossa. Ela colocou a mão na boca.- Mas porque?

- Vim visitar a vovó e ela disse que Dalila tinha sumido a três dias e não te dado sinal de vida. Fiz algumas ligações e descobrir aonde ela estava e quando cheguei lá alem dela estar se esfregando em três caras ao mesmo tempo e fumando maconha, ela tinha injetado.

- Nossa. Arregalou os olhos.- E você bateu nela lá?

- Não, só a arrastei ate o carro e a levei pra casa e lá ela tacou a faca em mim.

- E você deu o tapa na cada dela.

- Yes. Passei a mão no cabelo.

- Quanto tempo tem isso?

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora