POV David.
Meu filho com a Ana Julia tem me aproximado bastante dela, mas não sei o que mais me machuca, não estar com ela ou esse iceberg que ela construiu entre nos dois e pensar que tudo isso é culpa minha, que essa porra toda é culpa minha me da um ódio que não sei explicar.. Eu deveria ter corrido atrás, ter aproveitado as chances que eu tive, mas não, resolvi arriscar e continuar vivendo a vida que eu estava acostumado, isso só pode ser castigo .. Estacionei meu carro e desci do mesmo, ativando o alarme dele, fui entrando na clinica e fui direto para a sala do Robson que já me esperava.
- Beckham.
- Robson! . Apertei a mão dele.
Hoje a Dalila receberia alta e Robson disse que queria conversar comigo antes de libera-la.
- Sente-se por favor.
- obrigado. Me sentei.- O que precisa conversar comigo?
- O que eu tenho pra falar com você são duas coisas que não são diretamente ligados ao tratamento dela.
- Então o que seria.
- Dalila já me contou o que a levou a usar drogas e creio que não sabe.
- Não, eu não sei.
- Dalila me disse que a relação dela com os irmãos nunca foi uma das melhores, principalmente com você e que sempre foi acusada de matar a mãe e que assim foi durante toda a infância ate chegar na adolescência que foi aonde ela começou a usar drogas, beber.
- Aonde o senhor quer chegar?
- Dalila é uma mulher carente, que também já foi estuprada .
- Como?
- Ela tinha 18 anos. Robson suspirou e eu apertei meu punho.
Disso eu nunca soube, nem meus avos nunca chegaram a comentar comigo sobre tal ato. Dalila estuprada? Não, não pode ser.
..- Ela não contou pra ninguém! Resolveu guardar pra si e descontar toda sua raiva, vergonha, nojo nas bebidas, nas drogas! O que quero te pedir é que se aproxime de sua irmã, que passe a ter mais paciência com ela, que tire do seu dia um tempo para conversar com ela, porque ela sente falta disso.
- Sempre brigamos Robson, é algo que não da pra mudar.
- Da, se vocês quiserem da pra mudar sim e eu espero que o senhor faça isso.
- Eu vou tentar. Suspirei.
- Agradeço!
Robson sorriu e passou a mão no cabelo, em um sinal de nervosismos.
- E a outra coisa seria?
- Eu vi em sua irmã algo que jamais tinha visto em uma mulher. Ela é pura, ao mesmo tempo que é ousada, meiga e atirada, brava como uma tigresa, mas ao mesmo tempo doce! Ela é um tipo de mulher que te prende no olhar, que com um sorriso te faz apaixonar.
- Você esta apaixonado pela minha irmã? Sua paciente?
- Sei que pode parecer estanho ou doentio, ate porque ela e minha paciente. Ele suspirou.- Mas sim, eu estou apaixonado por ela.
- E ela? Ela também esta?
- Ela esta negando, esta lutando contra isso, mas sei que também sente algo, talvez não tão intenso como eu, mas sente.
- Esta me pedindo permissão, é isso?
- Talvez.
- Ela quem tem que querer algo com você, mas se isso fizer bem pra ela, por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
DiversosAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...