Narração geral.
Roberta não gostava das quatro garotas tanto quanto Ana Julia, sabia o quão oferecidas as quatro eram, esse foi um dos motivos dela se intrometer na briga da cunhada e ligar para o marido, que no terceiro toque atendeu.
-----
- ooi meu amor?
- Está com o David?
- Sim querida, aconteceu alguma coisa?
- Eu preciso de vocês aqui em casa agora!
- O que foi Roberta?
- Aqui em casa conversamos, vocês vão demo..
- Senhora, senhora.. Felipa apareceu desesperada.
- Espera. Disse ao telefone.- O que foi Felipa?
- A menina Ana Júlia, esta desmaiada no chão e esta sangrando.
- Como assim sangrando?
- O que aconteceu Roberta?
- Felipa, mande Joaquim colocar Ana Júlia no carro, vamos para o hospital.
- Hospital? Hospital por que Roberta?
- David, vão para o hospital, la conversamos.
-----
Roberta desligou o telefone rapidamente deixando uma grande dúvida na cabeça dos senhores Beckham, Daniel se levantou rapidamente.
- O que aconteceu com a Roberta? O bebê? Que hospital?
- Calma, não é a Roberta, eu acho que é a Ana Júlia, não sei, não entende direito.
- Vamos pro hospital.
David apenas concordou com a cabeça e saiu andando acompanhando o irmão.
- Cristina, não voltamos hoje, qualquer coisa manda no meu email particular.
- Sim senhor.
Foram ate o elevador e desceram direto para o estacionamento e cada um entrou no seu carro, David estava preocupado, mas tentava manter a calma, ate porque não tinha certeza do que aconteceu.. Daniel estacionou o carro e o irmão estacionou logo ao lado dele e desceram e foram andando e antes de chegarem na recepção já viram Roberta que andava de um lado para o outro.
- amor, gracas a Deus. Daniel abraçou a mulher.- O que aconteceu?
- Eu não sei ainda, a Julia desmaiou, estava sangrando e ate agora ninguém trouxe noticias.
- Sangrando?
- Ela machucou?
- Ate aonde eu sei não.
- Quanto tempo já estão aqui?
- uns cinco minutos.
- Então acalme-se amor, logo, logo teremos notícia. Dani alisou os cabelos da mulher.
- Se acontecer alguma coisa com ela, a culpa é sua David!
- O que foi que eu fiz?
- Mandou queimar a estufa dela, sabendo o quanto ela amava aquele lugar.
- Ela mereceu!
- Você vale menos do que eu imaginava que valia.
- Por favor, não comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
AcakAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...