SEQUESTRO..
POV Ana Júlia.
Me arrumei e arrumei a Vallentina para nos encontrarmos com a Dalila .. Despedi do meu marido com muitos beijos e o fiz prometer me ligar assim que chegasse .. Assim que o Pedro parou o carro no estacionamento do shopping e desceu retirando o carrinho da Valente do porta mala.. Desci do carro carregando o bebê conforto e o encaixei no carrinho.
- Que horas quer qui eu te busque Ana?
- Não precisa se preocupar Pedro, eu volto com a Dalila.
- Como a senhora preferir.
Sorri e me despedi dele, coloquei as bolsas na parte de baixo do carrinho e fui empurrando o mesmo para dentro do shopping! Sabe aquela sensação de que tem alguem te vigiando? Era essa sensação que eu estava agora, olhei para trás mas não vi ninguém que aparentasse suspeita.
- Já estou delirando.
Suspirei e fui empurrando o carrinho ate encontrar Dalila sentada em um banco em frente a baby.
- Sempre atrasada.
- Isso é normal de mãe.
Ela sorriu e se levantou.
- Então, minha bolotinha esta dormindo?
- Sempre!
Ela riu e pegou o carrinho para empurrar .. Entramos na loja e logo uma atendente veio ate nos.
- Boa tarde, em que posso ajudar?
- Se precisarmos te chamamos! . Dalila disse grossa e eu suspirei.
- Como quiserem. Qualquer coisa meu nome é Lara.
- Obrigada.
Sorri agradecendo e Dalila foi andando.
- Vaca!
- O que aconteceu?
- Essa oferecida quando eu vim com o Robson quase faltou escrever na testa " me come que eu quero te dar ".
- Isso tudo é ciúmes?
- Só não gosto que mexam no que é meu!
- Nossa, que convicção.
- Queria ver se fosse com o David se ia ficar achando lindo.
- Claro que não! Mas eu ia mostrar que ele tem mulher em casa.
- E foi o que eu fiz, mostrei que ele tem mulher e que esta muito bem com ela! Mas eu deveria ter dado uns tapas naquela cara de quenga dela.
- Imagino o quanto.
Rimos saímos da loja, Dalila resolveu dar brinquedos ao invés de roupas o que eu prefiro já que o guarda-roupa da Vallentina já estava lotado .. Depois de muitas comprar resolvemos ir comer.
- Agora me conte como esta o casamento?
- Estamos bem, David viajou.
- Domingo?. Ela rolou os olhos.
- Reunião importante.
- É por isso que não quero ser nada naquela empresa, jamais ia viajar em pleno domingão.
- Pois é.
- Ele volta quando?
- De madrugada.
- Menos mal. Mas acho que David deveria tirar umas férias.
- Já disse isso pra ele varias vezes e ele sempre da a mesma resposta " não posso tirar férias agora amor, estamos fazendo grandes negócios ". O imitei.
- Homens. Suspirou.
Apenas concordei com a cabeça, nosso pedido chegou e começamos a comer, enquanto conversavamos sobre várias coisas .. Minutos depois de pagarmos a conta e o estacionamento fomos embora .. Estava distraída quando reparei que Dalila olhava bastante pelo retrovisor.
- Esta tudo bem? . Disse olhando pra trás e depois pra ela.
- Acho que tem alguem nos seguindo.
- Porque acha isso?
- Esse carro prata atrás de nos esta nos acompanhando des do shopping.
- Talvez o caminho dele é o mesmo.
- Bom, isso é o que vamos ver.
Ela acelerou o carro e fez uma curva perigosíssima que o carro ate chegou a derrapar.
- Dalila, esta louca?
- Ainda não!
Ela passou a macha e acelerou mais o carro.
- Você esta me assustando!
- O seu celular tem rastreador?
- Tem!
- Então o ligue.
- Porque isso agora?
- Porque essa porra de carro esta nos seguindo Ana Julia!
Olhei pra trás e vi que um carro vinha na mesma velocidade que ela, respirei fundo e peguei meu celular, ligando o rastreador do mesmo.
- Pronto!
- Me da aqui.
Ela pegou o celular e o colocou entre os seios e novamente virou outra rua rápido.
- Sabe aonde esta indo?
- Não.
A minha única preocupação no momento era a Vallentina, eu tinha medo que alguma coisa acontecesse com ela, se eles realmente estão nos seguindo, é porque alguma coisa eles querem.
..- Amor, sou eu.
- O que aconteceu?
- Estão nos seguindo!
- Como assim Dalila?
- Eu não sei, eu não sei.
- Aonde você esta? Esta com a Ana?
- Eu não sei aonde estou e sim a Ana esta comigo.
- Amor, pelo amor de Deus, tenta se esconder.
- Amor, o rastreador do celular da Ana esta ligado, eu te amo.Dalila encerrou a ligação e foi quando ela teve que freia de uma vez, quando um carro apareceu em nossa frente .. O carro que vinha atrás parou nos encurralando e quatro homens vestidos de preto desceram do de trás e quatro homens da mesma forma desceram do da frente.
- Ai meu Deus.- Vai ficar tudo bem!
- Desçam do carro.
Todos oito apontavam armas para nos, respirei fundo e meus olhos já estavam marejados .. As portas foram abertas e descemos com as mãos pra cima, senti algo contra minha boca e então desmaiei.
[......]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
RandomAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...