O beijo.

11.5K 769 46
                                    

POV Ana Julia.

Já fazia três dias que eu não via o David dês da nossa discussão, ele não aparece em casa, nem na empresa, não atende o celular, é como se ele tivesse sumido do mapa e isso me preocupa, porque apenas de tudo eu o amo e me preocupo com ele.. Eu mal dormi esses dias, mesmo com o Bruno tentando me animar eu não estava no clima pra nada.

- Já acordada menina?. Ana disse assim que entrei na cozinha.

- Ele não apareceu ainda?

- Não. Ela fez uma careta de preocupação.- Ele vai aparecer, uma hora ou outra.

- E quando será essa hora? Eu estou com o coração na mão.

- Acalme-se querida. Ela sorriu.- Tome café.

- Estou sem fome, obrigada.

- Dês da discussão você não come direito, daqui a pouco desmaia.

- Eu estou bem. Suspirei. - Vou dar uma volta.

Ela apenas concordou com a cabeça e eu sai da cozinha, caminhei ate o jardim e comecei a andar entre minhas flores. Não da pra entender, eu sempre quis minha liberdade, poder fazer o que eu quero, sem me preocupar com a opinião do David e agora que de certa forma eu consegui isso, eu estou me sentindo mal.

- Chorando de novo priminha?.  Bruno sorriu.- Já disse que não gosto de ver você chorando.

Limpou a lagrima solitária que escorreu pelo meu rosto e eu sorri de lado.

- Só estou preocupada.

- Daqui a pouco teatrinho dele passa e ele aparece.

- E se aconteceu alguma coisa? E se ele estiver ferido? Ou talvez coisa pior?! 

- Já ouviu aquele ditado de que noticia ruim chega rápido?

- Bruno, isso não é hora de brincar. Suspirei.

- Você precisa parar de se preocupar e eu já sei como vamos fazer isso.

- Não estou afim de sair Bruno, desculpe.

- Isso não foi um pedido, foi uma intimação.

Ele disse serio mais logo começou a rir e eu suspirei negando com a cabeça e sorri.

- Você é sempre bobo assim?

- Só quando tenho uma bela jovem loira precisando de um pouquinho de bobagens.

- Obrigada por tentar me animar. Alisei seu rosto.

- Não tem que agradecer.

- Eu quero ficar um pouco sozinha, se importa?

- Claro que não, mas as oito te pego okay?

- Bruno eu ...

- Já disse, você não tem direito de escolha.

- Tudo bem. Suspirei concordando com a cabeça.

- Ótimo.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando, me deixando sozinha novamente, me sentei no banco e fechei os olhos .. Esse negocio de amar é pior do que qualquer pessoa possa descrever! Sofremos, choramos, gritamos, brigamos, nos humilhamos, voltamos atrás, damos segunda chance e nos perdemos nesse mar sem fim.

....

- Boa tarde Ana. Daniel disse assim que me viu.- Alguma noticia?

- Ia te perguntar isso agora.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora