Semanas depois.
POV Ana Júlia.
Agora sim posso dizer que tenho paz, que sou feliz .. Depois que aquelas garotas foram embora minha vida melhorou, o ar nessa casa ficou mais respirável e isso é maravilhoso! O único ruim é que o trabalho pras meninas dobraram, mas ate acharmos outras empregadas terá que ser assim! David? Bom, eu tenho mantido contato com ele especificamente sobre o bebê, o que de um lado é maravilhoso, que estou amando esse novo lado dele, esse lado pai dedicado, em todas as consultas que tive durante essas semanas ele me acompanhou, fez perguntas, tirou suas dúvidas e prestou atenção em tudo que a doutora disse, o que ate me deixou emocionada. Mas pro outro lado as vezes sinto falta dele, talvez isso seja ate loucura, mas sinto, ate porque me acostumei a te-lo sempre dentro de casa.. Minha barriga em fim começou a aparecer, até porque com quatro meses de gestação já estava já hora e estou tão feliz por isso.
- Pronta gravida?
- Pronta. Disse sorrindo.
- Então vamos.
- Bora.
Saímos de casa e caminhamos ate o carro do Bruno, Pedro abriu a porta pra mim e eu agradesci depois de ter me sentado, coloquei o cinto e logo em seguida o Bruno entrou no carro e deu a partida. Vamos no Raio de luz lá hoje, faz muito tempo que não vou lá e estou com saudades daquelas crianças, mesmo eu não podendo fazer muito esforço ou algo do tipo.. Tenho certeza que todos devem estar curiosos para saber sobre minha relação com o Bruno e bom ... Não temos uma relação assim, algo concreto, mas também não vou mentir falando que não tem acontecido nada entre nós! Já fomos algumas vezes no cinema, coisas simples, porque eu não posso e estamos ficando, posso dizer que estamos na fase de conhecimento, aonde estamos nos conhecendo melhor e eu tenho amado isso.. Bruno é carinhoso, gentil, amável e faz de tudo pra me ver bem, diferente do David que só soube me machucar.
- Esta tudo bem? .
- Esta sim, só estava pensando.
- David?.
- No bebê.
Menti, porque não quero que o Bruno saiba que venho pensando no David, mesmo que seja lembranças do mal que ele já me fez, sei que isso o deixo magoado.. Assim que Bruno estacionou o carro em frente ao orfanato, desci e arrumei meu vestido que tinha embolado.
- Vamos gorda. Mostrei a língua pra ele.
- Ridículo.
Ele riu e pegou em minha mão, fomos andando e como das outras vezes, ele tocou a campainha e logo Adriana abriu o portão com um lindo sorriso no rosto.
- Ola queridos. Ela deu um beijo na bochecha do Bruno.- Meu Deus Ana. Ela sorriu e me abraçou.- Esta de quanto tempo?
- Quatro. Disse assim que nos afastamos.
- Venham, entrem.
Ela deu espaço e entramos... Como na maioria das vezes as pessoas estavam as crianças estavam no patio e quando nos viram vieram gritando correndo, sorri ao sentir aquele tanto de criança abraçando minhas pernas.
- Cuidado crianças.
- Vem tia, vamos contar historias.
Fui andando com elas ate o meio do patio e me sentei na cadeira, a parte mais difícil foi ver qual historia contariamos primeiro, mas logo as meninas venceram e a primeira historia foi Cinderela.
....
- E assim eles viveram felizes para sempre.
- Tia, todo final é feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
عشوائيAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...