Uma aventurinha.

11.4K 805 63
                                    

POV Ana Julia.

A semana se passou rapidamente e graças a Deus não tive nenhum problema, a não ser com a Fernanda e o grupinho dela com provocações para cima da Bruna, mas coisa que rapidamente eu conseguia resolver ... Eu me aproximei mas do Bruno durante essa semana, não totalmente, só to começando a falar mais com ele ao invés de ficar o tratando mal, ate que ele é legalzinho!

- Você sabe que se o David descobrir e ele vai descobrir, ele te mata né?!

- Eu sei, por isso não sei o que fazer.

- O que você quer?

- Ir, mas ao mesmo tempo não ir.

- Então vai ..

- Que?. Olhei pra ela.- Você me incentivando a ir?

- Lógico! David não faz o que quer da vida dele? Bom, faça o que você quer da sua vida, você precisa sair, se divertir, depois é só fazer como ele, negar. Ela sorriu.

- Eu não sei, eu tenho medo!

- Medo de quê? Pare com essa bobagem Ana.

- Ele odeia o Bruno, se ele souber que eu sai a noite com ele, me mata!

- Ele só volta daqui dois dias, relaxa e vai se divertir.

- Eu não sei Roh.

- Não tem essa de eu não sei, você vai e acabou!

Respirei fundo e mordi o canto da boca, eu realmente queria ir, conhecer um lugar novo, tentar me divertir, me distrair, mas eu sei bem as consequências que vou sofrer se eu fizer isso, já que tudo que eu faço o David fica sabendo .. Eu só não sei se vale a pena me arriscar tanto.. Ouvi batidas na porta e logo Sandra entrou no quarto carregando uma caixa branca.

- É pra você Juh. Disse me entregando a caixa e o cartão.

- Obrigada Sandra!

- De nada.

Ela sorriu e se retirou do quarto, me deixando sozinha novamente com a Roberta e o Danilo que dormir no meio da minha cama. 

- Quem mandou isso?

- Não sei.

Desfiz o laço que estava na caixa e tirei a tampa, tendo a visão de uma piruca dos cabelos negros, uma caixinha e um vestido preto, olhei sem entender para a Roberta.

- Lê o cartão.

- Tudo bem.

Abri o envelope e retirei o cartão que tinha ali dentro.

..- Você não deve estar entendendo nada, mas isso ai é pra te ajudar hoje a noite. Te espero as oito, Bruno.

- Nossa. Roberta começou a rir. - Criativo ele.

- Ele só pode ta ficando louco, lentes?. Disse mostrando ela o que estava na caixinha .

- Assim ninguém vai te reconhecer amiga.

- Como vou sair daqui dr casa desse jeito? Sem que aquelas fofoqueiras me vejam?

- Isso você deixa comigo.

- Acho melhor eu desiste disso pra não dar problema pra mim.

- Para de ficar se preocupando com o David, vai ser feliz, vai viver sua vida.

- Fácil falar né?

- Fácil fazer também, agora guarda isso antes que uma daquelas quatro entre aqui.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora