Pratos limpos!

12.4K 913 76
                                    

David novamente tinha tomado sua postura de homem das cavernas bruto, ele balançava meus ombros e gritava comigo, seus olhos estavam negros .. Respirei fundo e me afastei dele, ficando de costas se ele queria saber de tudo, bom ai vamos nós.

- Quer saber a verdade David? A verdade? . Sorri.- Eu nunca te trai, nunca!

- Ah não e o que foi aquilo no banheiro?

- Aquilo foi armação David, ar-ma-ção. Disse de vagar e ele riu.

- Está achando que eu sou idiota? Esta achando que isso aqui é um filme de suspense? Por que Bruno faria algo assim se ele nem te conhece?

- Quem é Bruno?

- A porra do menino que você estava beijando no banheiro.

- O que te chamou de priminho? Ele é seu primo?

- Ele é irmão da Valesca!

- Então foi ela quem pediu ele pra fazer isso, pelo amor de Deus David, porque eu iria te trair droga? .

- Porque eu te Bato? Te traio?!. Disse óbvio.

- Não é você mesmo quem me diz que não me trai?

- Pelo amor de Deus Ana Julia, você sabe tanto quanto qualquer pessoa que eu te traio com as empregadas, que te traio com a Valesca e com qualquer outra que me deixe excitado.

Ele me disse da forma mais fria possível e as lágrimas que estavam acomuladas nos meus olhos escorreram. Bom se antes eu não tinha certeza agora eu tenho!

- E você acha que porque você me trai eu faço o mesmo? . Respirei fundo.- Eu não sou assim David, eu te respeito, respeito o nosso casamento por mais que ele seja essa bosta eu te amo.

Disse por fim, eu nunca disse nada sobre isso com o David, nunca expôs meus sentimentos, mas já que eu pra colocar tudo em pratos limpos, vamos colocar direito.

- Você o que? . Ele me olhou sem acreditar.

- Você entendeu muito bem, não se faça de desentendido! E sim, eu amo você mesmo você não retribuindo o sentimento, mesmo você não me respeitando!

- EU TE DOU TUDO ANA JULIA, TUDO! ROUPAS, SAPATOS, JÓIAS. O QUE VOCÊ QUISER VOCÊ TEM! O QUE MAIS QUER? . Chutou a cadeira.

- Quero amor, carinho, confiança, respeito!. Limpei as lágrimas. - Eu só queria que me tratasse bem, que me e respeitasse dentro e fora de casa. Funguei.- Você me espanca, me estuprá, me humilha.

- Você sabe muito bem que nosso casamento é só negócios. Me encarou e aquelas palavras doeram, doeram mais do que eu podia suporta e então eu desabei, mesmo não querendo eu desabei.

- Negócios ou não um homem de verdade respeita a mulher, não bate, porque homem de verdade não levanta a mão para uma mulher!

- Então talvez eu não seja um homem de verdade.

- Pelo menos nisso concordamos. Respirei fundo.- Mas agora chega David, não vou mais permite que me bata, que me estupre, não abaixarei mas a cabeça.

- O que você quer dizer com isso? . Se encostou na mesa.

- Por mais que eu te ame eu vou guardar esse sentimento ate esquece-lo e nunca mais amarei você ou qualquer outro homem que ousar machucar, serei sua esposa fora daqui, mas aqui dentro espero que nem olhe na minha cara! Vamos dormir em quartos separados, não tocará mais em mim goste você ou não David..

- Esta dizendo que vamos nos separar?

- Não! . Respirei fundo.- Você melhor do que ninguém sabe que eu não posso fazer isso. Mas não vou permitir que fique me fazendo de idiota, você pode continuar ficando com quem quiser desde que me respeite.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora