O divórcio pelo seu filho!

12.5K 857 61
                                    

                 Dias depois.

POV Ana Júlia.

Esses dias minha casa viveu cercada de reportes, o que tirou a nossa total privacidade e nos fez reforçar a segurança, vai que algum engraçadinho tenta invadir a casa ... Eu fui para o orfanato todos os dias acompanhada do Bruno, não estamos em um clima tenso, como eu sempre digo o Bruno faz de tudo pra ficarmos bem o que eu acho ótimo! Estou trabalhando no orfanato, quando me fizeram a proposta eu nem pensei e já fui respondendo sim, era maravilhosa a sensação de ser útil sabe? Ser importante pra alguem, saber fazer algo que ajuda as pessoas, então é por isso que passo o maior tempo no orfanato, é melhor e me trás uma calma sem igual ... Ontem eu descobri que estava grávida, sim grávida! Roberta por causa dos meus enjôos, desmaios, me fez fazer um teste e bom, deu positivo e como eu estou me sentindo? Anestesiada é a palavra chave. Em meio a tantas confusões eu estou gravida, o que me assusta um pouco. Eu não achei que iria engravidar tão cedo, ate porque tive um aborto a poucos mesmo, mas o que mais me assusta é o Dabiv,  eu sinto aqui dentro que a reação dele não vai ser boa ... Falando em David ele já deve estar pra chegar, o que me faz ter medo, eu conheço muito bem o meu marido e sei que a reação dele não vai ser uma das melhores..

- O Barbara!. Chamei a ruiva que me encarou.

- Que?

- Quantas vezes eu vou ter que te mandar trocar de uniforme?

- Eu estou de uniforme. Sorriu.- Só modernizei ele.

- Você vai pedir a Felipa, outro uniforme, antes que eu te coloque pra catar coquinho no mar! . Esbravejei e ela riu.

- Sabe o que eu mais acho engraçado em tudo isso?. Cruzou os braços.- Que você traiu o David e ainda continua achando que manda na casa.

- Eu sou a esposa dele, então eu mando ma casa!

- Você é a esposa dele por enquanto, porque eu tenho certeza que quando ele voltar, vai te jogar pra fora e se casar comigo. Eu ri.

- É mesmo? E ele te disse isso quando? Em sonho?

- Você vai ver se não. Esse homem vai ser meu Ana Júlia, somente meu.

Ela piscou e saiu andando, vagabunda! Apoiei no sofá e respirei fundo, acho que minha pressão abaixou, porque senti meu corpo todo mole.

- Ei, ei. Senti o Dani me pegar no colo.- Você esta bem?

- Acho que sim. Suspirei.

- Deita aqui. Ele me deitou no sofá e ajeitou as almofadas na minhas costas.- Como esta se sentindo?

- Bem, não se preocupe.

- Quando vai ter consulta?

- Amanhã de manha.

- Tudo bem.. Felipa!. Ele gritou e logo ela apareceu.

- Sim senhor?

- Traga um copo de água para a Ana Júlia por favor.

- Já trago.

Ela saiu andando e eu respirei fundo, fechando e abrindo meus olhos.

- Você esta pálida.

- Está tudo bem, calma.

- Amor?. Ouvi a voz da Roberta.- O que foi?

- Ela se sentiu mal.

- Você esta bem amiga? Quer ir ao médico?

- Não, tudo bem. Ela se sentou ao meu lado.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora