Capítulo 6.

14.4K 1K 39
                                    

             Três anos depois.

Três anos se passaram des do dia em que me casei com o homem maia lindo, gentil, amoroso e que me faz a mulher mais feliz do mundo! ... Eu realmente diria isso se tivesse falando com algum repórter, mas como não é o caso eu posso dizer que nada disso é verdade, David é um ogro, grosso que não tem um pingo de educação comigo, o nosso casamento é lindo para as pessoas de fora, mas na verdade e que esse casamento é um verdadeiro inferno! Brigamos o tempo todo, ele me humilha, me maltrata, tirando aquelas quatro vagabundas que tudo que faço elas correm e contam para ele, ai que ódio. Mas eu sei por que elas fazem isso, por que aquele filho de uma ... Respira Ana, respira .. Por que aquele vagabundo vai pra com as quatro e a Valesca, mas um dia eu ainda mato os seis, sem do nenhuma! Falando em Valesca eu e ela discutimos o tempo todo, já dei alguns tapas nela muitas vezes, não só nelas mas naa outras quatro tempo, roda educação que tive estou perdendo nessa casa! A Sandra e a Bruna são minhas amigas, eu conto tudo pra elas e elas me ouvem, me aconselham ... A Felipa e a Ana são como duas mães pra mim aqui dentro dessa casa e tem a Roh, que também é minha amiga, ela está grávida de um menino preciso nem dizer o quanto meu cunhadinho está feliz ne? Pois é! Minha familia eu vejo sempre, principalmente em festas, a Emi vem muito aqui em casa e isso é bom, mas enfim.

- Ana Julia, Ana Júlia! A rumores que também está gravida, isso é verdade?

- É só rumores mesmo, não estou gravida, mas daqui a alguns anos espero ter meus filhos. Sorri.- Estamos em lua de mel ainda .

- Vamos.

David disse sorrindo e me deu uma leve empurrada para andarmos, o nosso carro já estava a nossa espera, entramos e o Pedro o motorista deu a partida. Me sentei próxima a porta e fiquei encarando o caminho, é claro que quero ter filhos, mas não com o David, não pra sofrer. Depois de longos minutos o carro parou e Pedro abriu a porta, desci segurando uma parte do meu vestido e fui entrando rapidamente, eu não queria conversa com o David, não queria nem olhar na cara dele se possível.

- Você precisa de alguma coisa?.

Paula apareceu na minha frente do nada com um sorriso sinico no rosto que ela sempre estava quando falava comigo. Eu já tentei demitir ela e a corja dela mil vezes, mas David nunca deixou, sempre as protege, esse arrombado.

- Primeiro Paula, ae refira a minha como senhora, porque sou sua senhora! . Sorri.- Segundo, não preciso de nada de você, se eu precisar de alguma coisa, chamo a Sandra ou a Bruna! Entendeu bem?. Ergui a sobrancelha.

- Sim senhora! .

- Agora retire-se.

- Boa noite. Ela saiu andando.

- Paula!. Se virou novamente.- Não esta esquecendo de nada?

Ela respirou fundo e se aproximou de mim, estendi minha mão para ela e a mesma pegou, depositando um beijo bas costas de minha mão e depois saiu andando. Eu não sou mesquinha, jamais, mas a vagabunda da Paula merece isso..

- Você adora provoca-la né Ana Julia? . Me virei pra ele.

- Esta com pena de uma de suas amantes querido?. Sorri debochada.- Vai atrás dela e faça um bom sexo de consolo.

- Você ainda insiste em falar que eu te traio!

- E você insistir com a maior cara de pau de dizer que não. Ele sorriu.

- Você fica tão excitante brava.

- Vai para o inferno David.

Me virei para sair andando mas ele me segurou pela cintura antes. Depois que descobri como ele era a três anos atrás, eu me recusei a me deitar com ele, então o mesmo ia na força e com o tempo eu resolvi fazer de boa vontade do que ficar toda machucada no dia seguinte. David pelo menos nisso é maravilhoso, ele me faz ir a lua e sabe exatamente os meus pontos fracos na cama.

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora