Capítulo 49

10.7K 620 18
                                    

POV Roberta.

O que falar sobre o amor da minha vida? Como eu o conheci? Como me apaixonei? Vamos voltar em alguns anos atrás ..

12 anos atrás.

É hoje que vou conhecer meu noivo e eu sinto que meu coração vai sair pela boca de nervosismo.. Eu não queria casar, acabei de fazer 18 anos, quem com minha idade iria querer casar? Cheio de coisas boas para viver?! As vezes eu tenho vontade de fugir, mas pra onde eu iria? Nem dinheiro eu tenho, droga! Só espero que ele não seja uma pessoa idiota .

- Filha, ele chegou!
- Então vamos.

Respirei fundo e sai do meu quarto, descendo as escadas e chegando na sala aonde meu pai e o homem estava e que homem .. O encarei de cima a baixo e mordi o lábio. Ele era alto, olhos claros, cabelo loiro escuro, um corpo definido e um sorriso fodidamente lindo.

- Senhorita . Ele pegou minha mão e depositou um beijo.
- Senhor. Ele sorriu.
- Vamos deixar vocês conversarem .

Meus pais saíram andando nos deixando sozinhos.

- Sente-se por favor.

Apontei pro sofá e esperei ele se sentar e depois me sentei.

- Então, conte-me sobre você.
- O que deseja saber?. Cruzei as pernas.
- Tudo que puder me contar.
- Então você não vai saber nada! . Ele riu.
- Então é atrevida? Interessante!
- Que bom que acha isso interessante senhor Backham.
- Beckham!
- E eu disse o que?. Ergui a sobrancelha.
- Se eu fosse você não ia querer jogar comigo, porque eu nunca perco!
- É mesmo?.

Me levantei com um sorriso debochado no rosto.

..- Ótimo ter um concorrente a altura.

(....)

As poucas vezes que nos encontramos ate o casamento estávamos sempre desafiando um ao outro .. Se ele achou que eu ia ser uma submissa dele, ele estava muito enganado . .. O nosso casamento foi lindo, claro, se estivéssemos apaixonados teria sido maravilhoso, mas tudo bem ... E mesmo com o passar do tempo nossos confrontos não diminuíram, muito pelo contrário só aumentaram, mas o problema é que eu comecei a gostar disso, comecei a gostar de irrita-lo só pra ver a carinha de bravo dele, só pra ver ele me jogando contra a parede e me beijando de maneira desesperada ate eu me apaixonar, ate eu sofrer com a rejeição, com as traições e então eu engravidei e tudo mundou .. Ele me rejeitou ainda mais e eu decidi esquecer, decidi tocar minha vida, criar meu filho, conhecer novas pessoas e foi atrás disso que eu fui .. Comecei a sair de casa, conhecer outras pessoas, me divertir, viver, mesmo gravida.

- EU NÃO VOU MAIS FICAR AQUI, NÃO VOU!
- E VOCÊ PRETENDE IR PRA ONDE ROBERTA, HEIN?
- NÃO É DA SUA CONTA, MAS EU VOU PARA O LUGAR MAIS LONGE POSSÍVEL DE VOCÊ!

Ele riu e se serviu com whisky.

- E vai se manter com o que? Vai sustentar seu bastardo com o que? .
- O MEU FILHO NÃO É UM BASTARDO, NÃO É!

Joguei a bolsa no chão com raiva e apontei o dedo na cara dele.

..- Você vai se arrepender de tudo que está fazendo comigo, eu juro!
- Ah vou? . Ele riu e me encarou.- Aceita cheque ou prefere dinheiro vivo?

RI negando com a cabeça enquanto limpava as lagrimas.

- Não vale a pena chorar por você, nem que seja de raiva, você não vale tanto!
- É mesmo? E quem merece suas lagrimas? Seu amante?
- O Jorge não é meu amante, ele é meu amigo!
- Ah seu amigo, aham, claro!. Debochou.
- Diferente de você o Jorge me ama, cuida de mim, cuida do meu filho como se fosse dele.
- O filho não é dele!
- Pai é quem cria!
- Está querendo dizer o que com isso Roberta? Que vai ir morar com aquele morto de fome pra ele cuidar do bastardinho?
- Eu vou ir morar com quem realmente esta disposto a me fazer feliz, como quem realmente zela pela minha felicidade!
- E você acha que eu vou deixar você ir?
- Isso não depende de você, depende somente de mim!

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora