Três meses depois.
POV Ana Julia.
Três meses, o tempo realmente voou ... Minha princesa agora não tinha mais uma carinha de joelho, mas se parecia muito comigo, chupa essa manga amor ... Mas voltando as características da minha filha, Vallentina tinha a mesma cor do cabelo do David e o cabelo, mas as vezes ficava um pouco mais claro, seus olhos e seu nariz ainda continuam meus e seu sorriso banguelo é de seu pai.. Ela esta mais gordinha do que quando nasceu, mas continua linda ... Confesso que as primeiras semanas foram complicadas, ela acordava três vezes durante a madrugada todos os dias, David ate tentou ir revezando comigo, mas isso durou no maximo uma semana! Claro que eu o ensinei a dar banho, trocar fralda, ate porque eu não tenho que fazer isso sozinha, mas meu amor como pai tirou de letra .. Já sabemos diferenciar os choros da Valente o que é ótima que facilita muito nossa vida já que ela ainda não fala .. Como esta sendo minha experiencia de mãe? Melhor, mais maravilhosa impossível .. Eu ainda não consigo encontrar palavras para descrever o quanto estou realizada com essa nova fase da minha vida .. Costumam dizer que crianças aproximam as pessoas e devo concordar com isso, minha filha fez a tia dela se aproximar de mim e hoje posso dizer que somos cunhadas, sem brigas, sem intrigas, conseguimos ter uma conversa normal, como duas colegas .. David voltou para casa, Dalila continuou morando no apartamento mas passava boa parte do tempo aqui .. E adivinhem? David se livrou da boate dele e a transformou em uma boate normal, de pessoas normais .. As vagabundas? Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe .. Valesca e Bruno? Bom, ele veio me visitar algumas vezes o que fez meu marido extremamente ciumento surtar, mas logo suas visitas foram sumindo ate eu não ter mais noticias dele! A vacalesca depois daquele dia do natal não a vi mais, tenho recebido mensagens, cartas, de ameaças, tenho uma leve impressão de que seja ela, mas prefiro não dar muita importancia, por esse motivo preferi não falar nada com ninguém! Bruna e Joaquim estão noivos e vão se casar em breve, David e eu somos os padrinhos e decidimos dar a lua de mel de presente, já que os noivos não aceitaram que nos dois pagasse-mos a festa.. Enfim, hoje é aniversario de um ano do meu bolotinha e Dani resolveu dar uma mega festa aqui na mansão o que é ótimo, tirando o entra e sai o tempo todo das pessoas na casa.
- Amor, não precisa por terno e gravata, é a festa de um ano do seu sobrinho.
- Eu sei, mas tenho que estar elegante. Rolei os olhos.
- Não precisa ir todo engravatado vida.
- Certo, sem gravata então?
- Ótimo! Você podia usar seu terno azul marinho.
- Qual dos?
- Aquele que é meio cintilante.
- Porque ele?
- Porque eu adoro te ver vestida nele.
- Nunca o usei. Ele riu.
- Mas eu estava com você quando o comprou e ficou muito sexy. Sorri e ele revirou os olhos.
- Esta vendo meu amor? Sua mãe é uma pervertida.
Ele a pegou em meus braços e a levantou, balançando seu corpinho.
..- Vamos voar? Vamos? . Começou a balança-la.
- Amor, ela acabou de mamar.
- Okay, suspende o vôo.
David essas semanas atrás foi brincar de " vôo " com a Valente e assim que a levantou, a mesma vomitou em seu rosto.
- Pode ficar com ela enquanto tomo banho?
- Uhum. Ele sorriu.
- Não demoro!
- Sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada
De TodoAna Julia Beckman ou como é mais conhecida sra. Beckaman tem a vida que qualquer mulher de 20 anos gostaria de ter, rica, linda, desejada e tem o marido considerado o mais lindo da cidade, claro, essa seria a vida de qualquer gananciosa o que não é...