Agora é guerra!

12.4K 900 81
                                    

               1 mês depois.

POV Ana Júlia.

O que falar desse mês? Um titulo que eu posso dar a ele? Bom, talvez o pior da minha vida? Sim, o pior da minha vida! David durante esse mês fez minha vida um inferno, me bateu, fez sexo a força e destruiu todo o meu jardim e isso acabou comigo, ele cortou tudo, não deixou uma flor pra contar historia e claro, as quatro estavam ao lado dele. David durante esse mês todas as vezes que ele chegava estressado me batia e fazia sexo comigo a força e como estou me sentindo? Um lixo! Meu corpo esta todo marcado e dolorido, mas fazer o que né? Não tenho muita opção.. Durante esse mês me recusei a ir em eventos com o meu marido, ele me bateu, mas eu não fui, não estava com clima pra ficar bancando a esposa apaixonada, quando não estava com vontade nem de olhar na cara dele.

- Amiga! . Roberta entrou no meu quarto.- Comprei um vestido pra você.

- Pra que?

- Amiga, hello. Ela estralou os dedos.- Hoje é o desfile da nova coleção de roupas das lojas Secret's Beckham. Ela sorriu.

- Não vou! . Me enrolei no edredom .

- Amiga por favor, não cause mais problemas.

- Eu não vou.

- Vai ficar aqui enquanto aquelas vadias tudo vão estar lá se oferecendo para o seu marido? . Colocou as mãos na cintura.- Mostre pra ele que você é melhor do que elas, que você de a esposa dele e que você merece respeito!

- O que quer qui eu faça? Ele não me respeita!

- Então o faça lhe respeitar! David morre de ciúmes de você, se ele tiver linda e poderosa ele vai morrer amiga, mostra pra ele que você entrou nessa guerra dele e que você entrou pra vencer!

- Eu não sei o que fazer, não sei ser sexy.

- Claro que você sabe amiga, você é linda. Sorriu.- Deixa eu te ajudar?

Respirei fundo e encarei ela, Roberta tinha razão eu não posso ficar aqui só aceitando as regras que David coloca na minha vida, agora chega de abaixar a cabeça e falar sim senhor, eu vou dar o troco, vou fazer ele sentir que estar me perdendo e começar a mudar comigo, porque se não ele vai me perder! Agora é guerra e vou usar com ele as minhas armas, já que ele usa comigo as suas armas. agora é guerra e eu só saio dela vitoriosa!

- Tudo bem Roh, mas eu preciso da sua ajuda.

- Claro meu amor, agora vá tomar banho enquanto ligo pro cabeleireiro da familia.

- Tudo bem. Disse me levantando.

- Chega de abaixar a cabeça amiga.

- Chega!

Fui para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, entrei debaixo d'agua e fechei meus olhos, deixando a água molhar meus cabelos e meu corpo.. Minutos depois sai do banheiro com um roupão no corpo e uma toalha em minhas mãos secando meus cabelos e foi quando eu vi o vestido mais lindo do mundo colocado no maniquin do meu quarto, Roberta entrou no meu quarto sorrindo.

- Lindo né? . Sorriu.- Eu amei assim que vi.

- Ele é muito perfeito.

- E você vai ficar extremamente sexy dentro dele. Sorriu com malicia.

- Você acha?

- Tenho certeza! . Piscou.- Os meninos vão chegar na hora de ir, então teremos tempo de nos arrumar.

- Tudo bem. Sorri.

- Agora vou pedir pra eles entrarem.

- Tudo bem!

FachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora