Oi, fedorentos! Tudo bem com vcs?
Vamos a mais uma adapt.?Não estranhem alguns saltos de tempo (dias, semanas e tals...). É que alguns trechos são necessários para fomentar a história, mas não necessitam de grandes enfoques, ok?!
Então vamos??
Lauren Jauregui
Lobnya - Rússia
Aos quatorze anos
Quase comemoro o silêncio que se instala por alguns segundos. Eu não gosto de barulho de uma maneira geral e as visitas de dedushka* sempre acabam assim.
— Minha filha não vai em viagem alguma com você. Eu já disse mais de uma vez. Pare com esses convites. O senhor não foi um pai para mim durante toda a vida e ainda assim, eu o amo, mas não encha a cabeça das minhas crianças de ideias. Não quero ter nada a ver com seus negócios.
Finjo prestar atenção à comida no meu prato, mas na verdade gostaria de me levantar. Estamos só eu, meu pai e vovô Ruslan — o homem que só vim a conhecer há pouco mais de dois anos. Meu pai é filho ilegítimo, mas ironicamente, o único descendente homem direto do meu avô. Segundo escutei mamãe falar, antes de Ruslan se casar, era um mulherengo. Ela disse que provavelmente em seu enterro haverá várias mulheres do seu passado chorando sobre o caixão — o que significa que eu devo ter tios e primos espalhados por toda a Rússia. Talvez pelo mundo.
— Eu poderia cuidar dela. Em sua condição e força, seria perfeita para os negócios.
— Agradeço, mas Lauren tem pai e mãe vivos. O seu tipo de cuidado não é necessário.
Eu meio que sei do que papai está falando. Não sou mais uma garotinha como pensa e presto atenção nas coisas que ele conta à minha mãe. Meu avô é o Pakhan*, o chefe do crime organizado em nosso país. Ele é muito poderoso e esse é um dos motivos pelos quais meu pai prefere manter nosso parentesco com vovô em segredo. Sempre que conversam a respeito, ele e mamãe falam como seria arriscado se descobrissem em nossa cidade que somos descendentes de Ruslan Vassiliev.
Por ser filho ilegítimo, meu pai nunca usou o sobrenome Vassiliev e acabou adotando o do seu avô materno, Goncharov Jauregui.
— Tudo bem. Apesar de achar que está errado, você é meu filho e respeitarei sua vontade. Lauren um dia vai crescer e poderá decidir sozinha. Ela poderia ser o minha herdeira. É a minha neta mais velha e tem "colhões".
— Ela vai estudar e se tornar médica.
— Vamos ver.
O homem corpulento se levanta e vem para o meu lado. Posso sentir sua presença. Vovô tem algo nele que faz com que desejemos estar a sua volta. Infelizmente, meu pai não me deixa passar tanto tempo com ele quanto eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Proteção Na Máfia? (G!P)
FanfictionCamila foi sequestrada e levada para fora da Grécia. Para sobreviver ao inferno, ela precisou se tornar outra pessoa e nada restou da menina doce e ingênua de dezesseis anos de idade. Lauren, chefe da máfia russa em território norte-americano, após...