Lauren Jauregui
Geórgia — Estados Unidos
Três anos depois
— Não, eu não quero saber. Não há negociação para prorrogarmos o prazo. Não. Ou paga o que nos deve antes ou pode comprar o que precisa em outro lugar.
A pressão na minha cabeça aumenta a cada fodido argumento que ouço do imbecil.
— Sem mais prazos. Hoje até o meio-dia. Caso o pagamento não seja efetuado, você sabe o que acontecerá.
Desligo o celular descartável, agradecida por aquele puto não estar na minha frente. O dia promete ser um inferno. Oito horas da manhã e o mundo já está desabando.
Não tomo duas respirações e um dos outros celulares começa a tocar. Por mais tentador que seja não atender, não consigo ignorá-lo. Eu sempre estarei disponível para a família.
— O que você quer?
— Eu preciso de um favor.
— Grigori, um dos primos que ganhei de presente por conta dos diversos casos amorosos de dedushka, fala assim que eu atendo.
— Mais um?
— Sim, quero que você descubra se uma mulher, uma garota na verdade, ainda está viva. Seu nome é Camila Galanis Cabello. Passarei tudo o que tenho sobre ela.
Esfrego a mão no rosto repetidas vezes, intuindo que não importa qual a razão dele estar me pedindo aquilo, não será uma coisa pequena.
— Se ela desapareceu, o nome é irrelevante. Preciso de uma fotografia.
— Eu tenho urgência. Vou mandar daqui mesmo.
— Não. Onde você está?
— Na Grécia.
— Alguém irá encontrá-lo quando voltar aos Estados Unidos.
Dias depois
A porta abre sem qualquer batida e antes mesmo que a pessoa se mostre, sei de quem se trata. Só Grigori se arriscaria a entrar em meu escritório sem ser anunciado.
Ele não me cumprimenta. Ficamos nos encarando como sempre acontece. Nenhum de nós acredita ou precisa de palavras e, no entanto, sabemos que morreríamos um pelo outro.
— Eu disse que mandaria alguém encontrá-lo.
— Eu não podia esperar. O olhar da mãe da garota tem me assombrado.
— Não resgato pessoas e nem sou a porra de uma associação beneficente. Por que eu me envolveria em algo do tipo?
A semana poderia ficar pior do que isso? Depois de ter um carregamento de armas interceptado e perder cerca de dois milhões, Grigori resolve vir pessoalmente me trazer mais dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Proteção Na Máfia? (G!P)
FanfictionCamila foi sequestrada e levada para fora da Grécia. Para sobreviver ao inferno, ela precisou se tornar outra pessoa e nada restou da menina doce e ingênua de dezesseis anos de idade. Lauren, chefe da máfia russa em território norte-americano, após...