Cap. 8 - Kóchetchka

13.2K 1.2K 241
                                    

Lauren Jauregui

Moscou - Rússia

Inquietude.

Eu desconheço essa sensação. Minha vida é toda baseada em estratégias. Sei o que quero e minha mente trabalha em linha reta em prol de achar o caminho para conseguir. Mas hoje, não pude esperar o dia clarear para voltar aos Estados Unidos. Havia uma necessidade pulsante de encontrar a garota que se tornou um enigma para mim.

Precisei vir a Moscou e conferir a ameaça ao meu avô. Ruslan anda cansado e isso pode, em algum nível, gerar descuidos perigosos.

Reunimos todos os seus capitães. O Pakhan, assim como eu, gosta de olho no olho e eu precisava verificar pessoalmente se há algum traidor entre nós.

Sou uma boa leitora de pessoas, mas principalmente, tenho um faro excepcional para o medo. Não é a primeira vez que
sofremos uma ameaça. Longe disso. Em todas as outras, no entanto, precisei de poucos dias para descobrir de onde partia. Dessa vez, o problema não parece de tão fácil solução e começo a considerar que talvez haja mais do que um dos capitães envolvidos.

O problema é que os homens da Irmandade são especialistas em mentir e por hora, tudo o que pudemos fazer foi aumentar a segurança em torno do meu avô. Ele se recusa a sair da Rússia, assim, providenciei para que a vigilância sobre a elite da Organização seja mais acurada. Eu não tenho dúvida de que, quem quer que esteja tramando apressar o fim do Pakhan, é alguém com poder dentro da Irmandade.

Mal me acomodo no avião e meu celular toca.

Dmitri.

— Tudo feito.

— Onde ela está?

— Onde você ordenou, mas há algo que deve saber. Nova Iorque se transformou em uma maldita fogueira. Gjergj acionou uma busca por ela, o que só confirma sua intuição. Em algum nível, a menina não é apenas mais uma para eles.

— Estou indo para aí.

Gatlinburg - Tennessee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gatlinburg - Tennessee

No dia seguinte

A mansão escondida no meio das montanhas do Tennessee encontra-se quase totalmente às escuras. Após a verificação habitual, desabilito o alarme com a certeza de que Dmitri está me observando pelas câmeras.

Ando até o escritório e sem cumprimentá-lo, pergunto.

— Em qual quarto ela está?

— No terceiro andar.

Sei por que a colocou ali. Seria impossível fugir.

— Desligue as câmeras dos aposentos dela.

CAMREN: Proteção Na Máfia? (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora