Camila Cabello
Atlanta - Geórgia
Bato o pé no piso do helicóptero sem parar, nervosa, enquanto sobrevoamos a cidade que Lauren me explicou que ficarei. Atlanta, capital do estado da Geórgia e também onde se localiza sua residência principal.
Ela me levará para sua casa? Eu não tenho certeza e não perguntei porque não quis parecer carente, dependente dela.
Estou me sentindo agitada e apreensiva, tudo ao mesmo tempo. Olho a vista lá embaixo e penso em como tudo mudou em um curto período de tempo. Eu ainda não sou livre, mas também não sou mais uma escrava.
Depois que fomos interrompidas, ela quase não falou, no entanto, manteve-se ao meu lado o tempo todo.
Sinto-a mover a perna e encostá-la na minha. Relaxo instantaneamente. Foi intencional? Talvez. Eu só sei que a presença de Lauren é tão poderosa, que um simples contato me acalma.
Nós tivemos que sair às pressas, porque Leonid realmente parecia estar levando a ameaça a sério. Foi como cair de um precipício. Em um segundo, eu me sentia feminina, desejada, protegida. No momento seguinte, precisava fugir de novo.
Eu devo ser mesmo muito tola porque bastaram uns poucos dias para que eu voltasse a confiar em alguém.
Ou talvez seja ela. A mulher sombria, mas que me faz acreditar em suas promessas, a responsável por eu conseguir me sentir quase normal.
— O que há? — Pergunta, segurando meu queixo para encará-la.
— E se houver alguém me esperando nesse lugar que estamos indo?
Ela balança a cabeça de um lado para o outro e os lábios quase não se mexem ao dizer: não aqui.
Eu entendo que ela não quer falar na frente do piloto e fico calada, virando o rosto novamente para a paisagem.
Ela me surpreende ao colocar a mão na minha coxa e agora eu sei que está me tocando porque quer. Recosto a cabeça em seu ombro e ela enrijece. Sem jeito, me afasto, mas a mão enorme vem para o meu rosto me fazendo deitar outra vez. Fecho os olhos e pouco tempo depois, caio em um sono leve.
Desperto assustada quando sinto o aparelho encostar no solo.
— Calma. É só o pouso. — Lauren diz.
Estamos literalmente no topo do mundo. O helicóptero aterrissou no alto de um edifício. Eu não quero demonstrar o quanto estou excitada com a nova experiência, mas não consigo. Sinto um frio na barriga sobre um futuro que eu não faço ideia de qual seja, mas que certamente não é mais ficar prisioneira de um homem depravado ou seu filho egoísta.
Tento absorver a paisagem ao redor, mas só consigo enxergar o alto de outros edifícios.
Lauren desce e sem me dar tempo para pensar, solta meu cinto e me pega no colo, me deixando no chão em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Proteção Na Máfia? (G!P)
FanfictionCamila foi sequestrada e levada para fora da Grécia. Para sobreviver ao inferno, ela precisou se tornar outra pessoa e nada restou da menina doce e ingênua de dezesseis anos de idade. Lauren, chefe da máfia russa em território norte-americano, após...