Camila Cabello
Consumida.
É a sensação quando seus dedos enroscam em meu cabelo. A boca me tomando sem deixar espaço para fuga.
Ter o poder de dizer o que eu quero, tocar alguém por escolha e não por ser considerada um objeto nas mãos de alguém é inigualável.
No início, o que ela disse era verdade, claro. Quando beijei sua bochecha, eu estava jogando. Colocando em prática a sedução inocente que Dinah me ensinou.
Só que no momento em que senti sua pele contra os meus lábios, meu interior se agitou. A maneira calculada, pesando cada gesto ou palavra na qual tenho vivido nos últimos três anos, completamente esquecida.
Eu me transformei em fogo em suas mãos. O coração batendo tão descompassado que temi que ela pudesse escutar.
Ao contrário das vezes em que fui beijada antes, o dela não é desajeitado. Enquanto seus dedos acariciam meu cabelo, seu corpo inteiro se comunica com o meu. Cada músculo demonstrando seu desejo.
Lauren me assusta e excita ao mesmo tempo, mas essa apreensão não tem a ver com o medo. Eu sei muito sobre sentir medo. Nunca relaxar ao dormir e ficar atenta aos menores ruídos. Não é disso que se trata, mas da resposta da minha pele quando ela me toca.
Eu não conheço nada sobre ela e ainda assim, confio que parará se eu pedir.
Quão estupido isso pode ser, após tudo o que passei?
Sobrecarregada, tento me afastar, mas não permite.
— Ainda não.
A língua quente torna a me invadir, causando uma febre tão intensa que uma espécie de dor se instala no meio das minhas coxas. Eu me entrego, ansiosa e excitada. Desejando e pensando em fugir. Precisando de mais dela e sabendo que deveria empurrá-la para longe.
Antes que eu entenda o que está fazendo, ela anda comigo e só quando sinto a aspereza contra a pele é que percebo que estou, agora, imprensada entre seu corpo e uma árvore.
— Boca gostosa. — Murmura e eu solto um gemido em resposta. — Use sua língua também. Eu quero sentir você me lambendo.
— Oh, meu Deus...
Seus quadris se movem, me deixando senti-la. Ela está dura e saber que sou eu quem faz isso com essa mulher poderosa, me rouba qualquer contenção. Separo as coxas um pouquinho e ela rosna em resposta, como se estivesse satisfeita.
A pegada aumentando a intensidade.Em um único beijo, Lauren me transformou em um ser mole e ardente.
— Porra, você é tão receptiva, menina.
Uma de suas mãos desce da minha cintura e pousa em minha bunda como uma garra.
Ela está se esfregando contra mim e eu não sei por quanto tempo mais conseguirei me manter em pé.
De repente, para de me tocar e se afasta.
Automaticamente, eu a puxo de volta. Abro os olhos e vejo o que talvez seja sua ideia de sorriso, um erguer imperceptível do canto direito de sua boca. Aquilo me chateia.
Eu baixei a guarda e ela está rindo de mim.
Solto-a e cruzo os braços na frente do meu corpo.
Ela torna a vir para perto, mas não me toca. Uma mão de cada lado da árvore.
— Shhhhhh, minha gatinha selvagem. Está vindo alguém.
Como para confirmar, ouvimos uma tosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Proteção Na Máfia? (G!P)
Fiksi PenggemarCamila foi sequestrada e levada para fora da Grécia. Para sobreviver ao inferno, ela precisou se tornar outra pessoa e nada restou da menina doce e ingênua de dezesseis anos de idade. Lauren, chefe da máfia russa em território norte-americano, após...