Olá caro leitor que chegou até aqui! Tem sido uma felicidade tê-lo por perto, e eu espero que isso continue!
Cicatrizes da Magia precisará ser dividido. Era algo que eu já previa, até tentei evitar, no entanto a história ainda está passando o meio, mas já são quase quase quarenta capítulos, um livro com o dobro disso ficaria muito grande e intimidador ao meu ver.
Ao mesmo tempo eu tenho escrito muitos capítulos em Flashbacks, onde apresento como foi a revolução de Miríade, a queda de Lúmerus, traição de Donovan a Judahk, capítulos sobre a Floresta de Sangue, o pai de Gháli , etc; coisas que, acredito, estão ficando muito boas, mas travariam muito o fluxo se eu colocar em meio a narrativa do presente.
Por fim, existem muitas coisas que eu aprendi nesses dois anos escrevendo esse livro, coisas que eu não sabia quando comecei, mas melhorei do meio pro final, com a ajuda de escritores amigos e os comentários e feedbacks de vocês! Eu quero aplicar o que aprendi nos demais, os tornando atrativos desde o início. Digo isso porque serão três livros (calma, não revira os olhos, você vai entender rsssss), sendo que os outros dois serão menores que esse, ficando assim:
Cicatrizes da Magia - Prelúdios: O Romper do Abismo - é um livro que se passará antes desse, contendo os capítulos que seriam Flashbacks que mencionei. Será um livro curto e que poderá ser lido independentemente deste. Preparem-se para uma história reveladora e com mais ação e suspense que o início deste, contendo capítulos de ponto de vista de personagens que eu sei que são muito queridos de vocês, mas não apareceram tanto nesse aqui. Esperem capítulos sob o olhar de Miríade, Lúmerus, Jafári, entre outros.
Cicatrizes da Magia - Memórias de Outrem - Este livro belíssimo que você está lendo, e que vai manter numa lista de leituras ou biblioteca pra saber das novidades, continua o mesmo. Eu devo colocar alguns anexos como extras, mas se encontra finalizado.
Cicatrizes da Magia - Areias de um Futuro Movediço - a continuação direta de Memórias de Outrem e fim da história. Como foi batalha de Verônica e Lúmerus? Quais as suas consequências? Qual a reação de Miríade a morte de Donovan? Violante reencontra os familiares? Donato consegue vingança? Haverá guerra? Isso e muito mais será respondido aqui.
O prelúdio deverá sair primeiro que a continuação, pois já escrevi alguns capítulos. Também tenho outros projetos encaminhados, então não estranhem se me virem publicando algo, eu escrevi todos os meus demais livros em paralelo com esse aqui, sem que isso comprometesse.
Por hora eu só tenho a agradecer, estarei sempre aberto (e curioso) a opiniões, críticas e sugestões sobre a minha história até aqui, a quem sinta vontade de compartilhar.
A todos, muito obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Magia - Memórias de Outrem
FantasyE se a queda do mundo houvesse criado uma era medieval mágica, onde existe um império repleto de elementos brasileiros? E se nesse mundo o dom da magia se revelasse muito mais como uma árdua provação do que uma benção? No Império de Cerne, pessoas p...