(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura..._✉_
-Tayler:
-solta o verdo- Digo ao atender a ligação do pueira.
-tá tudo nos conformes patrão, dentro de 1 dia a encomenda tá aqui- Sorrio vitorioso, tá tudo indo como o planejado.
-boa, fala pra TH que quero levar um lero com ele-
-patrão não quer que eu dê logo o recado poss...-
-Não meu papo é com TH mesmo-
-tá ma...-
---
Desligo antes do filho da puta terminar de argumentar, "fofoqueiro do caralho ".
Sigo até a cozinha e pego algo pra beber, ouço a porta ser aberta e vejo ela passar pela mesma toda gostosa.
- Gostou amor- diz ela dando uma voltinha com um vestido preto coladinho marcando aquela bunda gostosa.
- Oh e como gostei - dou um sorriso safado pra ela...
- Amooor- ela fala manhosa, e arqueio uma sobrancelha.
"Aquele assunto de novo não caralho, eu já disse pra ela que vou resolver".
- Quando você vai se livrar daquele trouxa ??- pergunta me segurando pelo pescoço.
- Tá tudo nos conformes, logo logo é tchau pra ele - dou outro sorriso.
- e o que vai fazer com aquela praga?? Já sei, abandona ele em um orfanato -
Pego ela pelos cabelos e lhe meto dois murros na cara, fazendo ela grunir de dor.
- Lave sua boca pra falar do meu filho sua puta - seguro seu maxilar com força.
- Ata bom, ele nem é seu filho de verdade -debocha com o sangue escorrendo na sua boca.
- Mas é meu filho, e você não tem direito de falar dele -
Jogo ela com toda força no chão a fazendo bater a cara no armário da pia.
- Eu ia até te foder agora, mas depois disso vou pra minha casa -
Sigo até a porta ouvindo os protestos e resmungos dela.
Fecho com tudo e passo as mãos no rosto.
"Vamos Tayler, vamos Tayler, tá quase tudo certo pra você deixar ele na miséria." Penso enquanto entro no carro, e saio cantando o pneu.
_____
Chegando em casa olho o relógio e são 23:00 hrs...
"Puta que pariu, tô fudido"
Dei mal um passo a luz da sala já é acendida.
- Aonde você estava - Krystian só de roupão estava ao pé da escada me encarando.
- Encontrei uns amigos e resolvemos fazer um reencontro de última hora, tentei te ligar pra passar o endereço mas fiquei sem bateria -
Ele me encara por alguns segundos até se virar e subir para o quarto novamente. Solto um meio suspiro de alívio, ainda não tinha certeza se ele engoliu essa, já é meu quarto vacilo desse tipo em 1 mês.
Sigo para o andar de cima e vou até o banheiro, dou uma olhada no espelho pra ver se não estou com nenhum arranhão ou marca de batom, não tinha, sinto o cheiro e continua o mesmo desde a hora que sai de casa.
Posso respirar aliviado por completo agora.
Tomo um banho demorado, pra organizar as idéias, e lembro daquele dia.
___
5anos atrás."-SEUS IMPRESTAVEIS ELES ESTAM FUGINDO-
a mãe de Krystian grita e de imediato eu tbm grito.
-CORRE KRYS, CORRE- o empurro até a porta e ele sai correndo.-EU TE AMO- digo por último antes de perdê-lo de vista.
___
-Deixa dessa emoção toda Tayler, você vai fazer o que tem que fazer, no momento certo ele leva um pé na bunda- sussurro a mim mesmo.
"Espero que esses baguí se sentimento não atrapalhe os meus planos"...
---
Hey gente da terra.
Agradeçam a Hanny_Rizzo por ter atualizado a fic dela e me dado inspiração, se não eu acho que não teria criatividade pra escrever esse cap....Votem muito☺❤
Até a próxima💖
_Com amor Pedro💚_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...