Capítulo 15

238 30 89
                                    

Krystian:

Segunda e meus pais já estavam de volta só que algo me incomodava em relação a eles e parecia que eles também tinham esse mesmo sentimento.

Fui pra escola e as três malucas estavam me esperando na entrada.

- Oi gen...-

- Nem vem. Fala logo tudo - Joalin já vai me interrompendo.

- Eu hein, vocês são muito fofoqueiras - respondo demonstrando protesto mas logo chamei elas pra perto e contei tudo.

- Com certeza foi o Bailey que estava com a Shivane mas ele largou ela e ela devolveu com essa carta esfarrapada aí - dessa vez quem falou foi Diarra.

- Eu ainda não entendi - falou Sofya com maior cara de lerda.

- O burrona o que você não entendeu?? Krys recebeu cartas e  achamos que foi o Bailey e essa carta em protesto ou algo assim pode ter sido mandada pela ex do Bailey - Joalin falou e Sofya finalmente encontrou o dom de entender.

- De qualquer forma vamos investigar - Fala Diarra autoritária - Vamos lá três espiãs de mais - Jogou seu braço pra frente e as meninas juntaram.

- ou melhor quatro espiãs - olharam pra mim.

- Sem essa não vou participar dessa maluquice - deram de ombros e me puxaram fazendo eu colocar a mão também -

- Vamos lá investigar... Uhuuuuul - gritaram a última parte chamando atenção de quem estava passando.

Entramos na escola e fui pegar um livro no armário, pego tudo é quando fecho uma garota loira aparece do meu lado, tento sair mais ela está na minha frente.

- Oi krystian - Diz ela mais eu acho que a conheço.... meu Deus é a tal Sina o que ela quer comigo.

- Oi - falei forçando um sorriso.

- Não precisa forçar sorriso não. - olhou pra mim com deboche - Você parece ser uma pessoa legal né ??- Outra vez usou deboche essa garota tá pedindo.

- Não sei depende do que os outros acham - Também usei deboche por que ela pediu eu dei.

- Ah mais você é muito sinico. Rouba meu namorado e ain....- a interrompo.

- Seu namorado - começo a rir - Primeiro eu não fiz nada segundo o Noah não....- paro e me vêem uns flash baks na minha mente.

O jantar na sua casa.
A festa da Joalin.
As cartas.
Seus olhares.

Então era Noah que escrevia as cartas ou escreve. Mais por que ele fez isso ou faz?? Como?? Ele é hetero.

Minha expressão muda para perplexa e Sina começa a ficar com cara de irritada.

- Ôh garoto não debocha da minha cara não - quase gritou na minha cara mais continuei imóvel pensando no que me veio a mente agora.

- VOCÊ PEDIU - Gritou e veio pra cima de mim.

Me esquivei do jeito que podia até ela puxar meu cabelo, pode tirar minha vida mais nunca toque no meu cabelo. Joguei ela pra longe e praticamente voei cravando as unhas em sua cara, agarrei com todas as minhas forças o seu cabelo o puxando, ela agarra em minhas pernas e logo depois me derrubar de costas no chão, mais vou até ela desferindo tapas em seu rosto até sermos parados por um grito.

- TODO MUNDO PRA SUA SALA AGORAAAAAA- de repente a rodinha que se formou a nossa volta foi diminuindo.

- E vocês dois para minha sala - nos levantamos e fomos de hora em quanto ela me olhava com cara de raiva e eu nem aí.

Já estávamos sentados nas cadeiras em frente o diretor e ele falando algo que eu não entendia.

- Não pode ser ele - sussurrei pensando em Noah e as cartas.

- O que disse Sr. Wang - pergunta o diretor.

- Nada - me ajeitei na cadeira e ele fica uns segundos me encarando.

- O que eu quero saber é o motivo dessa selvageria que presenciei agora a pouco- dessa vez ele se levanta e olha pela janela.

- Senhor diretor ele que começou eu não fiz nada ele provocou a culpa é dele - Diz Sina se fazendo de coitada e eu a olho perplexo.

- É verdade isso Wang ?- Ele me olha e eu nego com a cabeça - Bom mais não importa quem começou os dois estão na detenção depois da aula a semana toda começando por hoje -

Tentamos nos defender mas ele não ouviu.

- Estão dispensados - saímos e eu não estava nem aí em ficar depois da aula mais ficar com a Sina ?? Acho que meu dia não pode ficar pior.

...

Já estávamos na detenção e pra piorar a professora deixou eu e Sina lado a lado.

Ela nos obrigou a fazer a famosa frase " Eu não irei mais brigar na escola " 757 vezes isso é coisa de jardim de infância, mais relutar pra que né.

Assim que terminei a tal lição sai o mais rápido possível dali, estava morto de fome.

Cheguei em casa e fui pra cozinha comer algo mais antes meus pais me chamam.

- Senta aqui filho - minha mãe aponta pro sofá.

- Filho precisamos falar uma coisa eu você é seu pai - na hora um arrepio na espinha me subiu e um aperto no peito também.

- Bom Krys, eu não sei como dizer isso mais...- da uma pausa - Eu e sua mãe vamos nos divorciar. -Meu pai fala rapidamente e eu paro ou melhor/pior gelo.

Sinto uma tontura, minha vista turva e escura minhas pálpebras começam a pesar e sinto meu corpo falho, meu país falam algo mais não ouço e em questão de segundos apago.

Acordo e olho em volta reconhecendo o local em que estava era meu quarto minha mãe logo vem segurando minha mão.

- Eu sei que não é fácil mais nos tomamos está decisão pelo nosso e o seu bem - ela me abraça e permaneço em silêncio.

- Mas por que ??- perguntei depois de uns segundos.

- Seu pai me traiu e pra não dar mal exemplo a você decidimos que isso era o melhor a se fazer - ela ainda não soltou minha mão.

Quer saber ela estava certa eles pensaram em mim e neles. Bom acho que o dia teve mesmo como piorar mas é a vida.

Pessoas vão vem, relacionamentos são assim e é por isso que não quero um só serve pra nós fazer sofrer e nos machucar.

É por isso que não quero me envolver com ninguém .

---
Hey gente da terra demorei muito??
Nossa 1017 palavras kkk.
Espero que tenham gostado e não tenham chorado muito nem pouco.
Se houver erros me perdoem.
Beijos até a próxima😚💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora