Se houver erros me perdoem...
Gente sei que não está na hora mas a partir desse capítulo algumas narrações seram das crianças (Thomas, Victoria e Santiago) então estam avisados só pra deixar claro gente, boa leitura._💌_
Pego o papel dobrado e já começo a suar frio.
- Para o senhor Urrea ou senhor Wang...
Gostaria de dizer que eu estava apenas seguindo ordens, e que as crianças "Nós" às levamos.
Nós iremos ligar para passar todas instruções para vocês (e aí de vocês se não seguirem ao pé da letra, pois se vocês não pagam, elas iram pagar).
Até breve, e não envolvam a polícia nisso.--AQUELA DESGRAÇADA!?- derrubo um jarro que estava na mesinha de cabeceira que se quebra no impacto com o chão.
- Noah o que houve? -
A voz do Krys chega até os meus ouvidos, me deixando totalmente sem reação.
___
-Santiago:
Assim que foi tirado a venda dos meus olhos avisto 4 homens e uma mulher, ao lado dela estava a Cassandra, olho pra minha direita e Victoria estava desacordada, do outro lado estava o Thomas retomando a consciência.
Assim que ele percebe o lugar que está, acaba entrando em desespero.-SOCORROOOOOO!? PAPAAAAAAAI ME AJUDAAAAA-
Imediatamente Cassandra o segura amarrando sua boca com uma fita o silenciado a força.
- Acho bom nenhum de vocês dar um piu, se não a coisa fica feia, os papaizinhos de vocês a essa altura já sabem que estam conosco, e se eles não fizerem tudo que pedirmos, quem paga são vocês - ela riu maligna e saiu junto com os homens.
Thomas me encara chorando, o desespero era nítido na sua expressão, tento me mexer e só agora percebo que estou amarrado nós braços e pernas, assim mesmo os meus irmãos estavam.
"Pais, onde vocês estam" penso sentindo a tristeza tomar conta de mim.
___
-Noah:
- Fala Noah, o que aconteceu pra você ficar assim? Cadê as crianças? -
Eu não conseguia dizer nada, só o encarava chorando.
Ele veio até mim e me abraçou, sentir o calor do seu corpo me deu coragem, e eu não poderia esconder aquilo dele.
- Krys, nossos filhos foram sequestrados - sua pele já era branca, e após essa notícia ele já estava quase que transparente.
- O quê?- Uma lágrima solitária caiu por seu rosto, e então lhe entrego o bilhete.
Ele senta na cama lendo o pedaço de papel e assim que termina encara o chão chorando cada vez mais.
- Vamos manter a calma, vai dar tudo certo ok?! - digo tentando acalma-lo.
- Calma?? Noah eu já perdi o meu pai, o meu padrasto o meu mari... Ex marido, e agora eu não posso perder meu filho, MEUS FILHOS NOAH - o choro fica cada vez mais constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...