(Se houver erros me perdoem)
---
Krystian:
Já estávamos a caminho de casa, e eu estava muito cansado, não por que fiz esforço mas sim por que não durmi mais depois daquele sonho, passei a noite em claro e Noah só foi pro quarto de manhã para tomar banho e pegar suas malas.
Ele estava muito mal, e eu entendo ele, o mesmo estava isolado no fundo do ônibus, e atrás de mim havia a mesma garota que brigou comigo no dormitório, e ela ficava chutando meu acento toda hora, mas resolvi ignorar, estava oculpado com coisas mais importantes do que me preocupar com uma vadia dessas.
Horas depois.....
Chegando em casa não havia ninguém, fui pro meu quarto e tomei um banho, logo que terminei vesti uma roupa confortável e desci pra comer algo.
Não estava com muita fome, só comi um sanduíche com um copo de suco, três pedaços de bolo que estavam lá, e mais uma pera e uma maçã.
Fui pra sala e coloquei na primeira série que apareceu e que me interessou.
Alguns minutos se passaram e ouvi a porta ser aberta e duas silhuetas meio que juntas apareceram em sombra no chão.
Quando vi era minha mãe beijando um cara que não era meu pai, e eu tinha a impressão de conhece - lo.
- MÃE O QUE É ISSO - gritei espantando os dois que logo se separaram.
- Filho eu.... Não é o que pensa - ela tentou se explicar com o pouco de fôlego que lhe restava.
- Mãe você tá traindo o meu pai.... Por que??- Ela fez uma expressão de quem não entendia nada.
- Filho esqueceu que eu e o seu pai nos separamos - Eles o que ?.
- Pera o a que ??- eu não entendia nada daquilo.
- Ah... O acidente você tá bem filho ?? me disseram que você perdeu a memória mas que não era pra mim me preocupar.... Vejo que eles estavam errados -
- Mãe eu só quero saber quem é esse e o por que você trouxe ele pra cá -
- Horas Krystian....- Ela foi segurar o braço do cara que até então se encontrava calado e com uma expressão de vergonha.
- Ele é o Marco, pai do seu amigo da escola o.... Como é o nome mesmo Marco??-
- Noah - Ele falou isso e eu só soube ficar o encarando perplexo.
O pai do Noah??????
---
Noah:
Ao chegar em casa notei algo estranho, a começar que a porta da frente estava totalmente aberta e ao entrar vejo minha irmã e minha mãe ajoelhadas, minha mãe chorava assim como minha irmã.
- O que houve - Cheguei perto delas.
- Maninho depois eu te explico - Disse minha irmã entre lágrimas - Me ajuda a levar ela pro quarto.
Não disse mais nada, só ajudei ela a levantar, e a mesma estava tremendo, pálida assim como minha irmã, era como se elas tivessem recebido uma notícia avassaladora que as detonou.
Chegamos no quarto e eu a coloquei sentada na cama, tirei seus sapatos e minha irmã deu um calmante para ela logo a deitamos e ela fecha os olhos lentamente.
Eu e minha irmã decemos para a sala para arrumar a bagunça que estava, ela já havia se acalmado mas ainda tremia.
- O que houve ?? - Perguntei e ela suspirou fundo como se buscasse uma certa coragem.
- Você sabe que nosso irmão bebe né? - Assenti - Bom agora ele exagerou e veio pra casa alterado quebrou tudo que foi coisa e revelou que usa drogas - Agora eu compreendia o por que dos cacos de vidro no chão.
- E tem mais - Acrescentou ela se sentando - Nosso pai traia nossa mãe - um O perfeito se formou em minha boca e eu não pude conter a vontade de sentar.
- Como é que é? -
- É isso mesmo e você nem imagina com quem - ela chega mais perto e segura minha mão.
- É com a mãe do Krystian -
E naquele momento eu sabia o real sentido da expressão "Meu mundo caiu".....
---
Hey gente da terra...
Mais outro capítulo proces blz..Beijos e até a próxima😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...