Capítulo 5 (parte 2)

217 36 10
                                    

(Se houver erros me perdoem).
Boa leitura.

---

-Krystian:

Eu ainda não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir o Noah já pegou o Bailey.

passado.

- Larga de ser mentiroso - disse Noah -Já falei que era só fase e nunca que eu ia sentar pra macho, ainda mais você, SEU MERDA -

Num pulo vi Bailey ir pra cima de Noah, tentei tira - lo de cima do mesmo mas o garoto é forte, corri até lá fora e fui pedir ajuda pra qualquer menino que aparecesse na minha frente, e por sorte tinha um vindo naquele momento.

- Por favor ajuda tem dois garotos brigando no banheiro -

O moreno correu até lá mas antes de separa - los parou na porta.

-vocês brigando de novo ?- Questionou negando.

Ele foi até Bailey o tirando de cima de Noah que estava com a boca sangrando.

- Me larga Lamar eu vou matar esse filho da puta - Bailey se debatia nos braços do moreno mais o mesmo o segurava forte.

- Vem comigo - falei puxando Noah e ele assentiu.

Fomos para um outro banheiro e olhei pelo armário até achar uma caixa de primeiros socorros.

Peguei o algodão e joguei um pouco de álcool, passei no corte de Noah com cuidado.

- Aí - Grunhiu assim que o algodão entrou entre contato com a pele viva.

Sem perceber já estávamos próximos um do outro.

Tão próximos que senti sua respiração ofegante, me virei rapidamente para pegar um esparadrapo.

- Por que tá me ajudando - falou chamando minha atenção - Seu namorado é o Bailey -

- Primeiro seu corte tá bem feio e segundo não namoro com o Bailey -

- Ué mais vocês só vivem juntos, a escola toda já comenta -

- Somos só amigos - falei fazendo pouco caso - E quem falou pra escola toda ??-

- A ex do Bailey a Shivane - Ele fala e eu faço uma careta.

Conheço essa tal Shivane, filha de pais ricos e só quer dar uma de hetero, mais todo mundo diz que ela deu uns pegas na Hina.

Após acabar o curativo Noah me encara nos olhos e eu faço o mesmo, olho fixamente para ele e depois para sua boca ele também faz a mesma coisa até voltarmos nossos olhares novamente.

Seus olhos verdes brilhavam e transmitiam um desejo inseçante.

Fomos nos aproximando até chegarmos bem perto e num instante senti seus lábios nos meus em um beijo lento e calmo, eu desejava sua boca e nossas linguas dançavam em sincrinia.

Paro o beijo imediatamente e saio dali correndo, indo ao quarto de Joalin pegar minhas coisas.

Desço saio da casa sem me despedir das meninas, estava confuso e não entendia nada ao meu redor.

Precisava esfriar a mente e acalmar as idéias....

---
Hey gente da terra.
Outro capítulo curto mas tá aí.

Beijos até a próxima 😚💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora