(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura..._✉_
-Noah:
Confusão, somente isto se passava em minha cabeça.
_Ou, ou, ou, não vai me dar nem um beijo de boas vindas ?_ Um sorriso ia se formar em meu rosto.
Até que ele dá um chute em meu membro me fazendo contorcer de dor.
O vejo entrar no carro e sair andando.
_ Mas por que ele teve essa reação???_
Sinceramente eu não sabia...
...
- Bom dia senhor Urrea, hoje o senhor terá uma agenda cheia - Diz minha secretária entrando na minha sala.
- Suze por favor, eu preciso de sossego, não tem como ser pra depois ??- pergunto e ela me olha com indiferença.
- Bom.... creio que a reunião as 09:00 com os investidores não poderá ser adiada, já que eles querem falar com o senhor já tem algum tempo - ela me encara e eu bufo puxando os cabelos...
- É sempre isso - resmungo.
- E depois temos outra reunião com os consultores financeiros da empresa, o senhor deve estar ciente do que é não é?? -
Levanto e pego um café acentindo.
- E o que o senhor me exigiu para ser prioridade, a entrevista de babás para seus filhos -
- Ok... fora essas coisas, despache todos os meus compromissos -
- Sim senhor... Com licença - Diz ela saindo da sala.
- Quando a semhora comandava esse lugar era tão mais fácil - Digo olhando pra uma foto da minha mãe.
Foi ela que assumiu a empresa depois que meu pai morreu, e agora eu não sei o que fazer com tantos problemas.
---
-Krystian :
- Não creio amigo - Diz Sofya.
- Somos duas - Dessa vez era a Sabina.
- Sim... e vocês acreditam que o safardana ainda queria me beijar ??- falo com indignação.
- Você beijava horas - diz Sofya com simplicidade.
- Não você tá louca ?? - repreendo ela - Eu estou com o Tayler, estamos praticamente casados, e ele me abandonou... não rola-
- Qual o babado gente ??- Diz Any chegando perto.
- Shiiu... a tenebrosa e o lacaio dela estam vindo - fala Sabina.
- Krystian para a minha sala - Fala ríspida e fria.
Levanto com cautela e sigo até a Sala principal do ateliê.
- Então Krys... percebi que você não está tão focado no trabalho ultimamente. - Diz ela se sentando em sua cadeira, enquanto o noivo interesseiro toma postura ao seu lado.
- Então Natacha eu...-
- Silêncio que eu não terminei -
Natacha, minha chefe, dona da mais famosa das empresas de estilistas de todo país, na verdade ela não é a dona e sim seu pai, porém o mesmo não está em condições de comandar tudo por aqui.
- Amor dê chance para ele falar - diz Marcelo o noivo da tenebrosa(apelido dado por Sabina).
Marcelo é aquele típico riquinho mimado e mulherengo, dá em cima de qualquer pessoa, incluindo eu que não escapei, sorte é que antes dele me agarrar a força na escritório da noiva alguém bateu na porta, o que foi minha salvação.
- Não ... ele deve ter consciência de que trabalho é trabalho. Mas vou ouvir o seu caso-
Dou uma forçada na garganta antes de começar a falar.
- Bom, eu tenho meu filho e meu namorado não está podendo levar o menino a creche, então estou me desdobrando em dois pra leva-lo -
Ela me encara com as mãos no queixo.
- Se tiver pelo menos mais 3 dias de atraso, estará despedido - Encaro dentro dos seus olhos negros, logo depois levanto o olhar para seu cabelo em um coque tradicional.
Natacha não era feia, seu cabelo liso preto batia até a cintura, sua pele corada naturalmente dava um ar sofisticado a ela, e no seu rosto a falta de um batom e uma boa maquiagem é notável, porém ela nunca mais se cuidou tão bem quando antigamente pelo que me disseram.
- Sim senhora - Digo saindo da sala.
"Naja, venenosa, infeliz, mal amada, Corna"
A vontade de gritar tudo isso na sua cara era grande, porém não estou em condições de perder o emprego.
_✉_
Hey gente da terra.
Tô voltando aos poucos (Eu acho)
Demorei por que resolvi tirar um tempo pra mim e o bloqueio de criatividade estava enorme, mas.... estou me esforçando por vcs💖...
Beijos até a próxima💚(Áh e vem um mistériosinho por aí💆😉)
(Com amor Pedro📍💖)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...