(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
Eu estava em choque, e todo vestígio de alegria no meu rosto se apagou.
-Sei que não é uma notícia boa de se ouvir... Mas tenho duas perguntas pra você e quero que responda com toda sinceridade do mundo -
Assinto engolindo o bolo que se formou na minha garganta.
- Você já fumou alguma vez ??- assinto que sim e ele respira fundo.
- Quantas carteiras por dia ??-
- 8 ou 9 - ele forma um O perfeito nos seus lábios.
- E inteiras ?? - Novamente assinto e ganho um olhar preocupado.
- Bom eu preciso de uma informação mais precisa então peço que faça um tumografia -
- Mas doutor eu tenho uma viagem daqui a duas horas - digo em tom de preocupação.
- Para onde ??-
- Primeiro vou pra Alemanha, depois pra Londres -
- Bom... Eu tenho um parente em Londres e ele trabalha com esse tipo de doença e faz os tratamentos necessários, quem sabe você possa fazer lá, mas se demorar muito na Alemanha sua situação pode piorar - Ele escreve algo.
- Aqui está o endereço, o número, e o nome dele, você deve procura - lo o quanto antes assim que chegar lá-
- Obrigado doutor, mas eu peço que não diga nada a ninguém - ele assenti e eu me levanto indo em direção a porta.
Sinto uma vontade de chorar, mas não consigo, as lágrimas não descem, não consigo digerir tudo isso.
Você está com Câncer.
Eu só ouvia isso.
- Noah.... Finalmente eu estava te procurando. - ouço a voz de Sina que vem em minha direção.
- Sina.... O que acha de irmos pra Alemanha depois ?? -
- Como assim ??-
- Irmos pra Londres primeiro, nos instalar por lá e depois marcamos de ir na Alemanha...- ela começa a rir.
- Aí bobinho... Eu sabia.... Você está com medo de conhecer seus sogro e sogra né... Mas tudo bem contanto que depois vamos realmente pra Alemanha. -
Um suspiro de alívio desfarçado saí e relaxo os músculos que nem sabia que tinha tensionado.
- Agora vamos, precisamos nos arrumar pra viajem - Fala segurando minha mão, não tento soltar já que não conseguia dar um paço e ela quem me puxava em direção ao carro.
Eu só preciso fazer tudo direito.
---
Krystian:
Já eram por volta das 17:00 horas da tarde e eu continuava a olhar pro mar, as ondas indo e voltando a brisa calma e salgada do ambiente, o barulho das crianças se divertindo na areia, tudo isso me deixava calmo o suficiente pra esquecer que Noah foi embora...
Noah... Quando eu finalmente o tenho comigo, você se vai.
Olho pra aliança no meu dedo e só tenho uma pergunta a se fazer.
"Será que ele volta mesmo ??" Era esse o meu medo.
E se ele resolvesse ficar com Sina de vez e cuidar do seu filho??...e se ela o convencer a ficar ??.
Vários "E ses" rodeiam minha cabeçaSaio dos meus pensamentos com o meu celular vibrando no meu bolso.
Ligação onn:
Krys: oi pai.
Pai: fi....filho, eu quero que você venha pra casa agora.
Krys: por que pai??
Pai: não pergunte só venha.
Krys: tá ma...
Ligação off.
Que estranho, levanto e bato a bermuda para tirar metade da areia.
Pego meus chinelos e vou em direção ao prédio...
O percurso é curto já que o apartamento do meu pai é perto da praia.
Chego ao meu destino, entro e vou logo ao elevador.
Chegando no apartamento abro a porta e me deparo com Alfredo e ele amarrados em uma cadeira.
Ouço a porta se fechar e antes de eu me virar um par de braços me agarra por trás com um pano na minha boca e nariz de cheiro muito forte.
Em alguns segundos, sinto minhas pálpebras pesadas e meu corpo já não respondia mais..
Olho pra frente e vejo a última pessoa que esperava.
- Você - É tudo que consigo falar pois a escuridão toma conta.
---
Hey gente da terra...
Ui ui ui, quem será este misterioso ou misteriosa ??
Saberão a tarde por que só postarei as 16:00 horas ok ??Beijos até próxima 😙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...