(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
Eu não pude conter a expressão de surpresa no meu rosto, e assim que vi aquela figura que gostaria de esquecer se levantar e vir em minha direção recuei com receio do que ouviria dela, logo senti o conforto dos braços do meu pai que me passava segurança.
- Mãe.... - Eu mal conseguia falar por conta do bolo que se formava na minha garganta mas me esforcei ao máximo - O... O que faz aqui ??- gaguejei esperando que ela me insultace ou me trataria como lixo.
Minhas mãos tremiam meu coração estava acelerado e eu não entendia o porque.
- Krys eu vim pedir desculpas - seu olhar carregava algo que eu não conseguia decifrar, mas não era arrependimento.
- Eu.... Eu não..... - a essa altura o nó em minha garganta tomava conta.
Nada saia da minha boca eu não sabia o que era, parecia um tipo de ligação que os olhos da minha mãe tinham em mim, quanto mais ela me encarava, mais eu sentia vontade de sair dali e de me esconder... Não sabia o por que daquilo mas o desespero me tomava conta.
Sentia falta de ar e minhas pernas banbeavam minhas pálpebras estavam pesadas e minha vista estava turva...
Eu realmente não entendia o por que daquilo só por conta de uma frase.
- Krys ?? - Alfredo perguntou mas quase não ouvi.
Consegui andar em sua direção mas falhei na metade do percurso e senti o mesmo me segurar.
- Krystian!!? SAI DAQUI SUA....- Não ouvi mais nada além do grito do meu pai.
---
Noah:
Dia seguinte.
- Bom... Teremos que fazer alguns exames para saber o motivo dessas suas tosses. - o médico falou examinando minha garganta. - por precaução faremos de sangue e urina, e logo uma avaliação das suas amígdalas -
Assenti e ele anotou umas coisas na minha ficha e logo me liberou.
Eu ia falar dessa consulta ontem pro Krys mas não consegui.
Desde semana passada, eu estou sentindo fortes dores de cabeça e tosses secas e meu nariz sangrando muito então resolvi vir ao médico.
- Oi Noah - ouvi uma voz feminina me chamar e reconheci logo de cara.
- Oi Sina - ela deu um sorriso pra mim e tentou chegar perto, eu logo neguei.
- Bom ... Eu vim fazer a ultra, gostaria de acompanhar?? - eu pensei um pouco..
E não perderia a oportunidade de ver meu filho/filha.
Acompanhei a mesma que tentava ao máximo segurar minha mão mas eu recuava.
Logo estávamos na sala e a médica já estava passando o gel na barriga da sina que por sinal estava Bem grandinha.
- Olhem... Essa é a cabeça - a médica apontou no monitor .
- Já tem como saber o sexo doutora ??- Sina perguntou com um sorriso no rosto.
- Ainda não, mas já dá se ouvir seu coração - ela move o aparelho um pouco mais e logo sala silenciosa ecoa um barulho apressado.
Não pude conter o sorriso no meu rosto.
- Meu filho - Sussurrei e acho que ninguém ouviu.
Não importa o sexo mas ali dentro havia uma criança que tinha o meu DNA.
Ouvir seu coraçãozinho batendo me fez sentir um aperto no peito. A criança não tem culpa da mãe dela ser uma desnaturada.
Mentalmente fim uma promessa a mim mesmo.
Nunca irei abandonar esse bebê seja lá menino ou menina.
---
Hey gente da terra.
Muito obrigado a todos que me ajudaram com a crise existencial.
E agora por pelo menos duas semanas os capítulos demoraram a sair, por conta de um probleminha no meu pulso que torci.
Mas farei o máximo pra escrever..Beijos até a próxima 😙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romansa"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...