(Se houver erros me perdoem)
Preparem seus corações pra adrenalina que jvem aí.Boa leitura.
---
Uma semana depois.
E lá estava eu, a 01:00 da manhã, com as mãos suando pernas trêmulas e um turbilhão de reviradas no estômago, estava tudo planejado só faltava o sinal de Tayler.
"Toc...Toc...Toc..."
As três batidas lentas indicavam que estava tudo em ordem e que poderíamos sair, peguei meu celular e minha carteira com todas as informações necessárias para fazer a denuncia, afofo um pouco mais os travesseiros na cama para dar mais ênfase de que era realmente eu.
Vou até a porta e giro a maçaneta, coloco a cabeça pra fora para ver se tinha mais alguém além de Tayler.
- Tá limpo - Ele sussurra.
- Fez o que combinamos - pergunto no mesmo tom e ganho um sorriso malicioso dele.
- Sim... Ela está dormindo com os anjos e com 7 gotas de sonífero, o suficiente para dormir enquanto vamos lá - Assinto e então saio.
Passei a semana toda bolando um plano com ele para podermos sair na meio da noite e denunciar minha mãe na delegacia.
O combinado era ele cair na lábia dela e conseguir uma "Noite de amor" com a mesma pra dar uma boa dose de sonífero e fazê-la dormir.
- Vamos logo, tufão e mamute estão cochilando pesadamente mas não vamos confiar - Sussurra e assinto.
Andamos lentamente tentando fazer o mínimo de barulho possível, chegamos na escada e descer degrau por degrau vagarosamente foi uma tortura.
Quando chegamos no final ouvimos alguém bufar, Tayler então usou uma lanterna pequena e apontou para onde saiu o bufo, era meu pai, lutando para tirar as cordas das suas mãos.
Ver aquilo me deixou de coração apertado e deixei lágrima solitária cair.
- Pai - Sussurro quase que inaudível para ele que levanta a cabeça. - Eu vou tirar você daqui tá bom ? - Digo com a voz embargada e o abraço.
- Filho o que você vai fazer ??- faço sinal de silêncio.
- Você vai saber - dou-lhe um beijo na bochecha.
- Krys... Anda logo - Tayler sussura perto da porta.
Antes que eu pudesse chegar perto, uma claridade oculpa o cômodo e em seguido um grito estridente.
- SEUS IMPRESTÁVEIS ELES ESTÃO FUGINDOOO -
- CORRE KRYS CORRE - Tayler grita depois da minha mãe.
Ele me puxa pra porta e me empurra.
- Vai pra delegacia rápido - minha única reação é correr. - Eu te amo - Ouço antes da porta fechar.
...
Corri, corri e corri.
Corri muito até chegar em frente uma lanchonete, paro para recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...