ALERTA DE SPOILERS ❌☢️

91 10 21
                                    

Bom como você leu aí em cima... Sim são SPOILERS...

Primeiramente vamos ao PORQUE desses spoilers....

Para vocês sentirem um gostinho de como será a 2 Temporada.

( Mas se não quiser ler não é obrigado, você pode querer não saber para ler depois durante a desenvoltura da temporada)

Mas tudo o que eu falar aqui será preservando cada coisinha que acontecerá blz ?!

---

Sobre Krysayler:

Eles estaram juntos óbvio, teram um filho adotivo chamado Santiago.

Mas não se enganem com o Tayler Okay ?? Algumas atitudes dele serão perversas.

Sobre o Noah:

Como vocês já sabem ele terá filhos gêmeos, um menino e uma menina. (Victória e Thomas ).

Sina teve depressão pós parto e não soube lidar muito bem com isso, ela se suicidou, mas deixou uma carta para Noah pela qual o mesmo nunca teve coragem de abrir se não estivesse junto ao Krystian seu grande amor desde sempre.

Sobre Heyoon:

Isso mesmo a Heyoon, ela ficou obcecada pela Sina Odeia Noah e os seus filhos, por que acha que ambos foram os causadores da morte da "Namorada".

Ela fará coisas que afetaram muito a família de Noah, principalmente a Victória.

---

Então acho que é isso gente da terra...
Espero que com esses spoilers eu tenha despertado cada vez mais a curiosidade de vocês.

Beijos até a próxima 😙💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora