Chegamos na minha casa e fui para meu quarto estava tão lerdo que nem vi que Bailey me seguia entrei no cômodo e fui tirando minha roupa e ele permanece calado o que faz eu ter a certeza de que estava lá em baixo.
- Você também tem um corpo bem bonito - me virei de vez e cobri meu corpo ele ri e desce.
" Krystian você é muito burro vai logo tirando sua roupa com gente em casa ainda mais de porta aberta LERDOOOOO" Pensei me repreendendo por causa dessa loucura que fiz.
Fui pro banheiro e tomei a quele belo banho e saí depois me vesti e desci.
- Finalmente achei que ia gastar toda água da cidade - Fala Bailey assim que entrei na sala.
- Haha engraçadinho eu só demorei alguns minutos -
- Se 25 minutos de chuveiro ligado e mais 7 se vestindo são alguns nem quero ver quando for muito -
Apenas faço careta e ele ri, após isso um silêncio ensurdecedor se estabeleceu naquela sala parecia que daria de ouvir uma formiga espirrar " e pelo menos formiga espirra ??".
- Sei lá - falei e Bailey não entendeu nada senti minhas bochechas queimarem e toda vergonha já estava estampada no meu rosto.
- Ah. Eu estava pensando alto -
- pensando em que - Ele senta no mesmo sofá que eu e vai se aproximando.
- Que estava um silêncio aqui que dava de se escutar até uma formiga espirrar - fui me afastando dele enquanto chegava perto.
- E formiga espirra ??-
- Sei lá - comecei a rir e logo percebi que estava encurralado no braço do sofá.
- Sabe Krys eu já te disse que seus olhos são lindos - Ele me olha fixamente - e sua boca também - olho para ela e chega mais perto.
Nossos corpos já estavam perto de mais que sentia sua respiração ofegante, meu coração acelerou e minhas mãos suavam um nervoso tomou conta de mim e novamente um silêncio se estabeleceu e só conseguíamos nos encarar, depois de alguns segundos senti seus lábios nos meus, eram macios e um beijo calmo e intenso se fez presente, ele pediu passagem para língua e eu dei, logo o beijo ficou mais intenso e mais forte digamos assim.
Ele vai chegando mais perto e sua mão vai para minha coxa dando uma apertada que me fez arrepiar, passei meus braços por seu pescoço e acariciei seus cabelos o que fez sair um gemido abafado de sua boca por causa do beijo, logo ele passa para meu pescoço dando beijo e chupadas, resolvo olhar o volume em suas pernas e me deparo com uma verdadeira tromba de elefante.
- Meu Deus para - Sai do beijo e Bailey não entendia nada.
- O que foi não tá gostando - Perguntou
- Tô mais.... Não tô pronto ainda mais você que tem essa tromba de elefante entre as pernas. Quantos centímetros tem isso - apontei para seu membro que ainda estava duro.
- Bom é....-
- Fala - precionei até ele sussurrar algo que não entendi.
- Mais alto -
- 26 - falou olhando pra baixo e eu entrei em estado de choque.
- E você queria que isso entrasse ne mim? ? Nem a pau.-
- Mais eu iria devagar -
- Devagar rápido não sei.... Mais não tenho certeza dos meus sentimentos em relação a você e se tiver de rolar algo que seja com sentimento e que a gente tenha algum compromisso sério-
Ele parece pensar até se levantar ir até a porta e me olhar.
- Quando quiser tô aqui e eu tenho certeza que gosto de você - e saí pela mesma.
Fico um tempo olhando pra ela e pensando se realmente fiz a coisa certa, é certo que Bailey é lindo e uma boa companhia mas eu não tenho nenhum sentimento fixo e também ele não iria procurar petróleo no meu corpo com aqueles 26Cm Deus me livre.
Fui pro meu quarto assistir as séries que gosto é a única coisa que me acalmaria.
---
Hey gente da terra.
Mais um capítulo e aí gostaram ?? Sei que devem estar curiosos para o Krys ler as cartas mais nosso chinês ainda vai relutar muito pra isso acontecer mas esperem.
Beijos até a próxima 😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Roman d'amour"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...