(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
Abro meus olhos devagar percebendo que estou amarrado a uma cadeira, levanto a cabeça e vejo um homem alto forte e cheio de músculos.
Espancando Alfredo, ao lado meu pai estava no sofá completamente nu e com suas pernas cobertas de sangue.
Tento gritar, mas tem algo tapando a minha boca, aos poucos meu poder auditivo se aumenta, ouvindo os gritos abafados por uma pano na boca de Alfredo.
- Pare...- A voz da minha mãe chega aos meus ouvidos - Olá filho querido - passa as mãos nos meus ombros.
- E aí como está o fim do show?? Você estava dormindo feito um anjo quando o Show começou com seu pai -
Olho pro mesmo e sem pedir permissão as lágrimas descem do meu rosto.
- Mas não se preocupe meu pequeno, eu disse pro meu amigo não maltratar seu pai, já que ele é gay deve gostar de dar o rabo dele - olho pra ela e seu sorriso diabólico me faz estremesser.
Seu olhar transmitia a mesma coisa que dá outra vez quando quis falar comigo.
- Ah... Já ia me esquecendo de tirar esse trapo da sua boca, deve estar machucando não é mesmo -
Não assinto, mas não nego que estava doendo, estava apertado o suficiente pra deixar marcas depois.
Ela tira o pano me dando capacidade para respirar também.- Fale filho, o que acha deste show de horror ??- Aponta para meu pai e para Alfredo.
- Por que está fazendo isso afinal ??-
- Você sabia que seu pai tem uma herança do seu avô ??- Assinto que não e com um ar de surpresa - é ele tem e ainda tem as ações da empresa que ele comprou do Marco, e por causa disso ele foi preso por violação das ações na empresa...- ela para na minha frente.
- Ele foi preso por causa desse alí - Aponta pro meu pai que com esforço meneia um não com a cabeça. - Ele me disse que seu pai se fazia de amigo e que por conta disso vendeu as ações, só que há dois dias, ele foi preso e indiciado por fraude das ações, com pena de 6 a 8 anos -
Algo não me descia sobre aquilo, já que meu pai não tinha cara de que faria isto.
- E você irá erdar toda está erança, mas como não é maior de idade e seu pai e padrasto estaram mortos.... Eu herdarei tudo isso, e com metade da grana pagarei a fiança do Marco, o resto.... Gastarei em algo melhor do que você que estará permanentemente em um internato de onde nunca vai sair - ela ri amarga e Alfredo dá um pulo da cadeira.
- Você não vai fazer nada com o meu marido e meu enteado.... AAAAAAH...- Ganha uma eletrocutada do cara do seu lado que estava com um bastão não muito grande mas era de choque.
- Por favor - Finalmente meu pai fala - Eu te passo o suficiente pra você pagar a fiança mas nos deixe em paz.
Ela vai até ele e puxa o seu cabelo e o mantém segurando.
- Eu quero tudo, e quero acabar com essa maldição que você tem que é ser gay e ainda mais ter me trocado por este cara que nem bonito é.... Ou melhor nem bonito vai ficar depois da surra que irá pegar do meu assistente... Pode dar Tufão -
O cara da um soco na cara de Alfredo que dá uma cusparada de uma quantidade enorme de sangue, e logo ganha cacetadas nas pernas.
- Não por fa.....- tento interferir mas sou surpreendido por um par de braços que me segura e coloca o pano na minha boca novamente.
E em lágrimas presencio aquela cena torturante.
O cara só parou quando Alfredo estava desmaiado.
- Ainda não acabou - Disse minha mãe olhando pra mim e fazendo um sinal para os dois caras.
Eles vem até mim e me desamarram me puxando pro segundo andar logo em seguida.
---
Gente só consegui postar agora, por que o Wattpad deu uma bulgue e perdi metade do capitulo aí tive que fazer tudo de novo.
Beijos até a próxima 😙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...