Capítulo 20

207 27 35
                                    

Krystian:

- Agora vocês iram esvaziar a mente e deixar a respiração fluir - disse a instrutora de ioga.

Até então eu era o único garoto dali.

- Vocês iram inspirar e expirar, segurem o ar e soltem bem..... devagar.....-

- Com licença - um meio sussurro veio da porta e eu conhecia a voz.

Logo a pessoa que falou se sentou ao meu lado, abri um dos meus olhos e olhei pro lado e vi Noah prendendo o riso já que ele estava fazendo a posição errada, e nem mesmo eu não sei como consegui ficar sério vendo aquilo.

- O que você tá fazendo aqui? - sussurrei para ele e o mesmo só soube rir.

Logo a instrutora nos olhou com reprovação e raiva por estarmos a atrapalhando, e mais uma vez Noah me olha rindo, dessa vez gargalhou o que foi a gota d'água pra instrutora nos expulsar da aula.

- Não acredito no que você me fez passar Noah - reclamei sentando em um banco do lado de fora enquanto ele não parava de rir mas agora era da minha cara de bravo.

- Cara isso foi ilariante - Disse quando recuperou o fôlego.

- Noah por que você veio pra ioga ?-

- Eu disse que queria fazer algo com você e então vim aqui - sentou do meu lado e colocou o braço por cima do meu ombro.

- Você deveria tá na escalada - falei beliscando seu abdômen.

- Não eu não...- me deu um selinho roubado e se levantou de novo - Nós dois já que eu te inscrevi pra escalada também -

Noah não fez isso, eu disse que não teria coragem e no mesmo instante faço uma expressão negando que faria isso mas ele já me conhece pra saber que não consigo dizer não pra alguém.

- Eu vou mais se for mais alto do que imagino não vou nem tentar - ele assentiu e me puxou para um caminho entre a floresta.

- Vamos Krys vai ser legal - disse Noah pela décima vez tentando me convencer a escalar um paredão de pedras.

- Noah isso é alto e eu disse que se não quisesse eu não ia -

- Por favor krystianzinho do meu coração.- me abraçou dando Beijos no meu pescoço o que me fez arrepiar e na minha bochecha.

- Tá Noah eu vou, mas não muito longe ok?! -

Ele assentiu e colocamos os equipamentos.

Subindo o paredão percebi que era uma boa vista mas também estava escorregadio então eu teria que tomar cuidado.

Não estávamos tão alto já que nas marcações da parede diziam 5 metros e meio e logo um medo medo me tomou conta, e só piorou quando vi algo no meio das pedras o que parecia ser uma cobra.

Noah estava lá em cima e eu não consegui gritar a tempo dele perceber que a corda do equipamento estava se soltando e que eu estava escorregando.

E em um instante a corda saiu me fazendo escorregar e cair.

- NOAAAAAAAAH - gritei e vi o mesmo olhar pra mim.

Ele tentou descer mas já era tarde, apaguei assim que colidi com o chão.

---
Hey gente da terra.
Outro capítulo procês espero que gostem, e tomem cuidado quando escalarem hein kkk.
Beijos até a próxima😚💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora