Capítulo 29

171 23 36
                                    

(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.

Krystian:

Já estava quase perto do início das aulas, e as coisas entre minha mãe e Marco estavam ficando serias, ele pediu divórcio da esposa tanto é que no mesmo dia fizeram um jantar aqui em casa só com os filhos, é como se eu me lembrasse até hoje....

(Flashbacks)
-Bom Krystian, você já conhece meus filhos, mas pena que o meu mais velho não pôde vir.-
Disse o Marco me apresentando para Noah e para sua irma.

- Bom vamos nos sentar enquanto o jantar não fica pronto - disse minha mãe mostrando o caminho da sala para eles.

Logo após sentarmos, só se ouvia o som tocando a música ambiente que minha mãe colocou antes deles chegarem.

O Silêncio não só era ensurdecedor mais também era  constrangedor, mas admito que estava tentando me segurar pra não rir e Noah fazia o mesmo, não era pelo silêncio e sim pela cara de tédio da sua irmã e a cara de vergonha da minha mãe.

- Krystian fiquei sabendo que você sofreu um acidente durante a estadia de vocês no acampamento - Marco disse na intenção de quebrar o gelo coisa que só piorou quando só assenti para ele e dei um sorriso de canto sem mostrar os dentes.

Somente 5 segundos se passaram e pareciam horas até minha mãe se levantar.

- Bom eu vou arrumar a mesa Marco por que não me ajuda ?!- ela estendeu a mão para ele e ele levantou indo.

- Também quero ajudar - A irmã de Noah levantou também e foi junto.

"Ótimo só eu e Noah"

-Vejo que está melhor - ele disse ao ver que não tinha mais curativos no meu braço.

- É tô sim - Falei um pouco com vergonha e tenho certeza que minhas bochechas coraram.

- Que bom - ele se levantou e veio até o sofá que eu estava sentado.

- Noah desculpa eu ter te dado aquele tapa - dessa vez eu olhava para o chão, mas sabia que ele estava com os olhos fixos em mim.

- Não se preocupa, nem lembrava mais disso, e também daqui a uma semana as aulas iram começar.

- É eu tô animado e você?- falei tentando tirar a atenção dele dos meus olhos e da minha boca.

- Eu também tô, mas tô triste por que você não se lembra de nada que vivemos -

- Noah eu sei que você gostaria que eu lembrasse seja lá do que tivemos, mas algo em mim diz que esse sentimento por você não existe mais, só consigo te considerar como amigo e depois do divórcio você será um irmão -
Eu disse e ele continuou a me olhar.

- Amigo !?- foi se aproximando - Eu quero ser mais que amigo e eu sei que no fundo você ainda gosta de mim - ele chegou perto e nos fomos interrompidos pela sua irmã.

- O jantar tá pronto -

Sentamos a mesa e mais uma vez a música ambiente tomou conta do local, só se ouviam os garfos batendo nos pratos.

- Nossa - Marco disse limpando sua boca - Essa cassarola tá incrível, meu amor !?-

Era nítida a satisfação no seu rosto, não julgo ele, minha mãe cozinha muito bem.

Logo na sobremesa já estávamos entrertidos, quer dizer a irmã do Noah, minha mãe, e o pai dele, eles estavam falando de escola que na época deles era diferente e tudo mais...

Terminamos o jantar e eu quis ir pro meu quarto.

- Por que você não o mostra pro Noah?? - "obrigado mãe"

Subimos as escadas e chegando no cômodo eu deito na cama já pegando meu celular, Noah olha em volta e depois para em uma caixa, que nem mesmo eu sabia o que era.

- Você ainda tem elas guardadas - Me mostrou umas cartas que eu não sabia do que se tratavam.

- É.... Eu não sabia que tinham cartas aí-

Eu disse fazendo pouco caso.

- Você devia ler - ele levantou a altura do seu rosto.

- Talvez depois - ele pareceu não ter gostado da minha resposta mais resolveu colocar as cartas no lugar.

- Krystian - me chamou atenção - Se você resolver lê-las leia primeiro essas -, disse e antes que eu pudesse falar algo ele foi chamado.

- Vamos pra casa Noah - era a irmã dele.

E ele saiu pela porta me deixando pensativo.

(Fim do flashback)

E agora aqui estou eu com a carta que o Noah indicou em mãos.....

Mas estou realmente pensando.

"Será que leio ??"

---


Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora