Capítulo 11

207 32 35
                                    

Na hora da saída Bailey não me acompanhou como de costume acho que peguei pesado " Não Krys você fez o que era pra ser feito e pronto ".

Cheguei em casa e subi joguei a bolsa em qualquer lugar e fui pro banheiro tomei um belo banho de princesa e saí vesti uma roupa confortável e enquanto arrumo o cabelo olho através do espelho minha bolsa no canto do quarto.

- Será ??- perguntei em busca de uma resposta.

- eu vou - Fui até ela é tirei as duas cartas lendo logo a primeira .

Carta 1.
Bom vi que você não leu minha primeira carta, mas mesmo assim não desisto, quero muito que você leia pois tenho quase certeza de que gosto de você mais há uma enorme barreira para isso o que me deixa triste já que o que eu quero é ter você ao meu lado, o problema é que eu sou cabeça dura o suficiente para negar que sinto algo por você, que você mexe comigo e tanãnã.
Mais por favor responde que eu pretendo responder também e você me ajudaria com essa indecisão.

Beijos pessoa X.

Carta 2:
 

Bom. Terceira carta e você não respondeu na vdd nem viu, já que não pegou as outras duas como que veria.
Vou ser rápido, você é o tipo de pessoa que quero pra mim só me uma chance de conversarmos mais por carta já que pessoalmente pra mim ainda não é hora e eu tenho vergonha vai até parecer estranho quando você me conhecer mais é assim tenho vergonha e espero supera-Lá.
Era só isso e se você ler responda que irei ficar feliz.
Beijos pessoa X.

Ao terminar de ler as duas uma certa dúvida me surgiu, quem seria essa pessoa e como ela saberia que não peguei nenhuma das cartas se fosse alguém de outra sala ?? Aí que confuso.
Mas resolvi responder.

- Olá pessoa X.
Desculpe por não responder antes é por que não ligo muito pra isso de cartas mas... me responda pelo menos se você é da minha sala ou não já que não quer ou não pode se identificar, gostaria mesmo de conhece-lo(lá) seja lá menino ou menina.
Aguardo sua resposta até logo.-

Achei que já estava bom e completei, agora me interessei um pouco para saber quem é essa pessoa o problema é que logo eu ?? Bom se fosse outros não estaria reclamando.

---

Bailey:

Depois do que krystian me disse meu coração se partiu, mas ele estava certo ele não poderia forçar algo comigo se não sentia nada além de amizade e me iludir também seria sacanagem.

Chego em casa e na havia ninguém, me desarrumei tomei banho me vesti e fui para a loja já que meu pai não liga mais dele eu ligo trabalho nela todos os dias pra deixa-Lá atoa ?? Lógico que não já que o que ganho aqui é para ajudar em casa.

Algumas horas se passam e atendi alguns clientes no momento estava atendendo uma senhora muito simpática.

- Pronto senhora Will suas compras estão guardadas e seu troco certinho muito obrigado e volte sempre - sorri pra ela e ela devolveu com outro sorriso.

Ela sai e logo após entra uma pessoa que se eu pudesse evitar evitaria ao máximo possível mais aqui na loja nada de problemas pessoais.

- Passa isso aí - Não olhava na minha cara ele tinha um boné cobrindo seus olhos também como todas as vezes que vem aqui. Olho para a cesta de compras e haviam coisas proibidas pra menores.

- Posso passar o refri mais os dois maços de cigarro e as cervejas não - Ele levanta o rosto e me olha com cara de bravo.

- Mais eu vou pagar eu tenho direito -

- Noah qual é você sabe que é proibido para menores de 18 - falei tentando argumentar e ele não parecia satisfeito.

- Tá bom cara eu paço - passei no leitor e embalei entregando a ele logo depois seu troco.

- Volte sempre - sorriu debochado e ele saiu.

Esse tá aprontando algo.

---
Hey gente da terra.
Não esperavam outro Cap esperavam ??
Bom mais tá aí aproveitem que estou inspirado.
Beijos até a próxima 😚💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora