(Se houver erros me perdoem)
---
Sabe quando você abre os olhos mas não levantar da cama ?? Tipo, sabe que tem a necessidade de levantar e se preparar pra mais um dia?? Mas algo te prende na cama, como se você estivesse cansado com um peso, é assim que estou me sentindo agora.
Olhando pro nada, mas pensando em tudo (N.A blogueirinho ele kk😂) sem vontade de ir enfrentar a cara da Sina, sem vontade de ver a pessoa que eu amo não me reconhecer.
E pra piorar logo pela manhã eu vi o meu chinês todo lindo se arrumando com seu bom humor e seu sorriso mais que perfeito o problema era que essa produção toda era pra outro, sim era pro Bailey ele disse.
Aquilo só piorou minha sensação de culpa e minha tristeza. Levantei meio sem ânimo, fui tomar banho e assim que saí do banheiro meu corpo gelou mas aquilo fez com que eu ficasse com os músculos rígidos.
- Uau..... Você continua lindo e dotado como sempre - Era a Sina que já estava totalmente despida.
- Sai daqui sua louca -
- Na na nina não Noah - se levantou tirando o sutiã - Que tal a gente se divertir um pouco hein? - perguntou agarrando no paizão que logo acordou.
"Que traidor"
-Sina eu.....- Ela não me deu chance.
Foi logo se abaixando e colocando a boca no paizão e o engolindo com tudo até o fundo, o que fez eu soltar um gemido acidental, logo ela foi aumentando o seu vai e vem com um desejo que a essa altura, eu já estava entregue a sua boca.
Ela me levou até a cama e me deitou sobre ela logo tirando sua calcinha de renda, e quando ela ia sentando né mim a porta foi aberta.
- Aah meu Deus, desculpa eu não....-
- Sai daqui seu idiota - gritou Sina e logo a fúria de Krys se tornou evidente.
Eu já havia colocado o calção e a Sina sua calcinha.
- Olha aqui você não tem o direito de falar assim comigo dentro do meu quarto - Krys rebateu.
E logo Sina pulou em cima dele, mas Krys não deixou barato deu um puxão em seu cabelo e a jogou contra a porta, eu logo fui separar os dois.
- SINA CARALHO SAI DAQUI - ela pegou suas roupas e saiu com os peitos a mostra mesmo.
- Noah eu -
Ele não terminou de falar e apenas desmaiou nos meus braços.
---
Hey gente da terra.
O próximo capítulo não é recomendado para pessoas que odeiam a Sina.
Só digo isso.Beijos até a próxima😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...