(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura..._✉_
-krystian:
Acordo e dou de cara com o meu menino, dormindo tranquilamente.
"Ah Santiago, eu sempre cuidarei de você" .
Levanto e vou até o banheiro, tomo um banho demorado, hoje eu não me preocupo com trabalho já é folga.
Depois de me vestir, desço e sigo em direção a cozinha, mas antes de chegar lá olho um envelope aos pés da porta, pego e sigo para o outro cômodo.
-De: Noah Urrea.
-Para: krystian Wang.Leio na parte da abertura do envelope e assim que abro vejo uma gorda quantia de dinheiro e um pequeno bilhete.
"-Krystian receba este dinheiro que estou te mandando como forma de agradecimento da minha parte por ter aceitado trabalhar para mim.
Beijos Noah""Lembre-se Krystian... Ele te abandonou a 5 anos ok!? Agora você e ele são só patrão e funcionário" Uma voz dizia em meus pensamentos.
Ouço batidas frenéticas na porta me fazendo despertar do meu transe.
Assim que a abro, me deparo com a última pessoa que eu gostaria de encontrar.
- Krys por favor me perdoe, eu não deveria ter feito aquilo, eu nunca deveria ter te traído, eu te amo, eu te amo muito-
Tayler implorava aos prantos...
Seus olhos estavam como brasa, era notável que ele não dormiu, e o cheiro forte de álcool indicava que ele havia tomado whisky de mais.
- Tayler eu...-
- Não Krys, não diga nada, eu...eu... E sou um idiota...- o encaro profundamente tentando encontrar um pingo de arrependimento.
- Por favor me perdoa - se ajoelha a minha frente - Por favor - sua voz estava embargada, e eu não sabia o que fazer diante daquilo.
- Tayler.... eu não sei, você me magoou, deixa eu pensar -
Ele se levanta e um sorriso de canto aparece em seu rosto.
- Obrigado -a sua voz sai como um sussurro.
Daí ele sai...
"Krystian, pensa no que vai fazer... você pode estar fazendo uma loucura" Meu único pensamento era esse...
---
-Tayler:
Assim que saí por aquela porta, limpo todas as lágrimas que me custaram um esforço enorme e muita droga que fumei, espero que ele se decida logo, não tenho todo o tempo do mundo, meu plano tem que entrar em ação e é pra ontem.
Por que aquela puta foi se meter aonde não deve.
Entro no carro o ligando rapidamente, e arrancando de lá mais rápido ainda, meu celular vibra no bolso e olho para a tela atendendo logo em seguida.
Chamada onn:
-Fala pueira, qual é do baguí?-
-Pueira um caralho, sou eu o Th porra, pra que desgraça tu foi mudar de número? Ah já até sei, o corno viu o que não devia e quebrou o teu antigo? Agora tu tá com outro?...
Olha só Tayler, vou te falar só uma coisa, tu procura te atentar a apressar esse teu plano, se não tu tá fudido, vou fazer tu acordar com a boca cheia de formiga filho da puta, anda logo...-Chamada off.
Que droga, preciso resolver isso, foi só questão de segundos quando olho pra frente já estava prestes a passar um cruzamento em que o sinal estava fechado, e um ônibus passava na hora.
Até que tudo ficou escuro...
_✉_
Hey gente da terra...
Quanto tempo hein??
Bom, agora é tipo BBB, vai ter fogo no parquinho🔥._Com amor pedro💚_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Roman d'amour"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...