(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
Krystian:
Andei em direção a escola com o Bailey me acompanhando eu estava segurando sua mão, mas era o mesmo caso do beijo,eu não sentia nada, era um certo desconforto.
Chagamos na escola e Bailey começa a ficar tenso já que seus músculos ficaram rígidos e logo senti que alguém nos observava, e logo parei de andar.
- Tchau Bay vou sentir saudades-
Eu o abracei mas parece que ele não estava com toda atenção para mim, era como se ele estivesse olhando ao redor, mas o mesmo retribuiu o abraço com uma de suas mãos alisando minhas costas.
- Bailey- sussurrei.
- Fala -
- Me desculpa pelo beijo - ele assentiu e nos demos uma última olhada.
- Até - ele deu um meio sorriso.
- Tchau - eu falei e logo fui em direção ao portão da escola.
Entro na sala e vejo Diarra e Sofya com cara de paisagem, já a Joalin estava de cara fechada.
- Oi gente - falei mas nenhuma delas me respondeu.
- Sofya ?!- Passei uma das minhas mãos na frente do seu rosto e logo ela percebeu minha presença.
- Ah oi Krys como foi o acampa ?- ela perguntou mas em seu rosto estava pensando em outra coisa.
- Bem só eu que tive um acidente e perdi a memória. -
Ela fez um semblante de preocupação mas antes de falar algo Diarra também sai do seu transe.
- Oi Krys como tá??-
- Bem - sentei - me na minha cadeira já que o primeiro professor havia chegado.
...
Já estávamos no intervalo e sentados a mesa, só não estava a Joalin o que não me surpreendeu por que hoje ela quase não falou comigo e ficou com a cara emburrada a maior parte do tempo.
Diarra e Sofya não mudam suas caras de paisagem por nada o que já está me irritando.
- Aloou meninas - mais um ato falho de chamar atenção delas.
- Gente aquele não é o Justin Bieber dançando tango com a Ariana grande.- Eles se viraram pra direção que eu estava olhando e logo me olharam bravas.
- Era preciso já que vocês pareciam duas zumbis - Me ajeitei na cadeira. - Me falem o que está acontecendo. -
Sofya puxou ar e logo abriu a boca.
- Eu conheci um menino ele é muito lindo - A cara de paisagem tá fazendo sucesso no rosto dessas meninas.
- Já eu tô ficando com o Lamar - Um sorriso de orelha orelha estava estampado em seu rosto.
Logo voltei minha atenção para Sofya.
- Quando você vai nos apresentar a ele -
- Na festa do Lamar-
- Afinal quem é esse tal Lamar ??- Perguntei e logo Diarra conseguiu alargar o seu sorriso.
- Olha ele ali - Apontou e logo olhei ele falando com um outro garoto.
Era um garoto moreno com o cabelo meio espinhado e um porto físico bem bonito, eu o conhecia mais não lembro sei onde até vim uns flashbacks.
(Flashbacks)
- Por favor ajuda tem dois garotos brigando no banheiro-
Ele correu até eles mas antes de separa-los , parou na porta.- Vocês de novo - e logo os separou.
- Me larga Lamar eu vou acabar com esse filho da puta - Bailey falou se debatendo nos braços do moreno mas o mesmo o segurava forte.
( Fim dos flashbacks).Um dejavul tomou conta da minha mente e logo uma escuridão na minha vista.
E não lembro de mais nada.
---
Hey gente da terra.
Mais um cap pra vocês.
Demorei por que Enem existe e não podemos negar.
Mas tá aí.Beijos até a próxima 😗💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...