Krystian:
Dia seguinte
Já estava sentado na minha mesa e Diarra já chegou com sua cara de chatice.
- Foi mal esqueci -
Ela simplesmente vai até minha caixa e tira as três cartas " Espera 3 cartas ??".
- Você vai abri-lás agora - disse em um tom autoritário e não falei nada.
Abri e li silenciosamente.
Bom. Não sou muito bom em escrever cartas ainda mais pra você o "novato" Mais você chegou e mexeu comigo de uma forma que não sei o que é, e também está deixando um monte de confusões na minha cabeça ne tudo dentro de mim, qualquer coisa em relação a você me deixa louco seja de ciumes ou tesão sim TESÃO.
Penso em você todas as noites o que me faz ficar com o membro extremamente duro e não intendo o por que.Ainda tenho muito mais pra falar porém preciso que você me responda para eu lhe contar e para responder basta escrever outra carta e colocar na sua caixinha que irei ler .
Beijos pessoa X.
"PS: Não falei adimirador secreto por que é muito clichê."
Ao terminar de ler fiquei paralisado tanto por quem mandaria quanto pelo conteúdo, dei para Diarra que logo leu tudo atenciosamente, ao terminar ela da um sorriso de orelha a orelha e pulos também até parar e olhar pra minha mão.
- Não vai ler as outras du...-
- Good morning turma - a professora de inglês chegou a interrompendo o que fez com que ela ficasse com cara de brava.
Mas mesmo se não chegasse eu iria responder que só veria em casa. Acho que tô esquecendo de alguma coisa "Ah a Sofy e Joalin " Elas não vieram hoje que estranho Joalin por ser desinteressada mais é bem difícil de faltar.
A aula correu normalmente e até que eu não estava queimando acho que é pelo fato de Noah não ter vindo pra ficar se gabando das cartas já que a tal da Sina terminou com ele e por isso fico a aula toda com raiva.
Hora do intervalo e eu estava torcendo pra ir pra casa. " Não não é por causa das cartas se você quer saber".
Passados alguns minutos uma mão pousa nos meus ombros depois um braço musculoso na minha nuca e um perfume que não tinha como não reconhecer
- Oi - Era o Bailey.
- Oi -
- É aí pensou ??- o quê.
- Pensei no que??-
- Naquilo de ontem-
- Ah sobre isso é como eu disse só se tivermos algo sério e olhe lá e o que eu sinto por você é só um laço de amizade - tirei o braço dele de mim e sua expressão era de tristeza.
- Não fica assim você é um cara muito especial e tipo quando for sua hora será você vai encontrar alguém com o sentimento recíproco, e que te ame mesmo -
As palavras pareciam flechas no seu coração mais era preciso eu fazer isso já que eu não sentia o mesmo por ele e iludir o garoto não daria certo.
Ele se levantou assentiu e saiu.- Amigo o que foi isso ??- Diarra pergunta abismada com o que tinha visto já que ela também estava na mesa.
- Era preciso Di, era preciso -
---
Hey gente da terra.
E aí gostaram ??
Por que eu sim, e sobre a carta ?? Um tiro né ?, esperem até vir as outras duas.
Beijos até a próxima 😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Любовные романы"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...