Noah:
Depois que comprei tudo fui pra uma casa abandonada lá havia um lugar bom pra fumar meus cigarros.
Tirei uma carteira da sacola e puxei um acendendo logo em seguida, dei uma boa tragada deixando a fumaça tomar conta dos meus pulmões.
- Só assim pra eu relaxar - Peguei também a cerveja e dei um belo gole.
Depois de fumar uns oito ou nove decido ir pra casa já que a cerveja tinha acabado também mas não saí sem passar um perfume pra disfarçar o cheiro da fumaça.
Cheguei em casa e passo direto pro meu quarto fui pro banheiro tomei um banho gelado e fiz uma higiene bocal pra ninguém sentir o álito de cigarro, vesti uma roupa e desci pra pegar algo pra comer.
- Oi Noah - minha irmã disse chegando logo depois de mim.
- Oi - Respondi e fui em direção a geladeira, peguei um copo de suco e três pedaços de bolo comi tudo é joguei na pia.
- Nada disso mocinho - minha irmã falou autoritária apontando pra pia só reviro os olhos e subo não tô com saco pra mimimi não.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta peguei um cigarro da carteira e logo acendi.
Dei uma tragada e deixei a fumaça tomar conta dos meus pulmões.
---
Dia seguinte.Krystian:
Fui pra escola no ódio "pra que ir pra escola em plena sexta feira meu Deus ?" Fazia essa pergunta em pensamento enquanto a professora falava que "Sócrates inventou o arroz e blá blá."
Não sei o que é mais acho que não tô entendendo a aula.
Parecia que eu estava ansioso com algo, sim já coloquei a carta na caixa e não, eu não tô ansioso pra receber a resposta do tal X e como eu já disse não ligo pra isso.
- Krystian estou falando com você - a professora diz me tirando a atenção.
- Quem foi Sócrates e qual foi seu grande feito ?- eu simplesmente assenti que não sabia e ela passou a pergunta pra outra pessoa.
Tenho que largar de ser tão lerdo.
---
Hey gente da terra.
Me desculpem por esse Cap curto eu estou meio adoentado e se houver erros me perdoem estou com tonturas e tremedeiras, mas prometo que o outro capítulo será melhor.
Beijos até a próxima😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
عاطفية"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...