(Se houver erros me perdoem)
Vamos apimentar esse capítulo.
Boa leitura.
---
- Como assim embora Noah ??- eu ainda não acreditava no que ele tinha acabado de me falar.
- Eu vou pra Alemanha e de lá pra Londres pra terminar meus estudos -
- Por que pra Alemanha ?? por que pra Londres ?? -
- Bom... Pra Londres por que lá tem uma boa universidade que meu pai quer que eu estude e pra Alemanha porquê....- ele respira fundo e parece buscar coragem - Por que a Sina tá grávida e os pais dela querem que eu os conheça e ela também vai pra Londres -
Um aperto surgiu no meu peito, e um nó já se formava na minha garganta, lágrimas caiam sem pedir permissão, e eu só conseguia era encarar Noah que já tinha um olhar de tristeza e preocupação.
- Por favor Krys eu não quero te ver triste - ele me apertou mais no seu abraço e eu descansei minha cabeça em seu peito.
- No... Noah - falei entre soluços - eu... Não quero... Te perder -
- Você não vai, eu vou tentar manter contato com você de qualquer jeito, não quero te deixar aqui triste e....- o interrompo.
- Noah você acha que não viu ficar triste ?? Desde o começo eu tinha medo de me envolver com alguém e daí eu mudo tudo e acho que até minha orientação por uma pessoa, não quero te perder eu não quero te deixar Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei.
Eu te amo e é para sempre Noah. -Tenho certeza que ele não queria chorar mas sem querer as lágrimas desceram, e ele me olhou no fundo dos meus olhos e só desejamos uma coisa.
Sem perder tempo selamos nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo, logo ele se transforma em um beijo quente e cheio de desejo.
- Vamos pra minha casa - falei assim que nos separamos.
...
Chegamos lá e eu mal tinha fechado a porta e já estávamos nos beijando ferozmente, Noah já havia tirado sua camisa e eu já havia me livrado da minha mochila.
Subimos pro meu quarto e deitamos na cama ele estava por cima de mim, eu já sentia seu membro duro que nem pedra.
Ele tirou minha camisa e logo tirou sua bermuda ficando só de cueca mostrando seu volume e que volume, olho para aquele monstro e vejo seu tamanho fico um pouco assustado mas me sentia a vontade com Noah.
Logo ele foi tirando minha bermuda e minha cueca juntas, ficou alisando meu pau antes de abocanha- lo com toda vontade possivel, ele fazia um movimento de vai e vem que me deixava a loucura.
- Noah... Aaaah.... Isso é tão bom - Eu segurava seu cabelo dando leves puxões e eu sentia seus gemidos abafados com o meu membro dentro de sua boca quente e molhada.
Logo ele levantou e tirou sua cueca mostrando o seu mastro perfeitamente desenhado, com as veias pulsando a sua volta sua cabeça Rosa e seu pré gozo saindo da sua abertura, tudo de bom.
- Agora é sua vez - ele me joga um sorriso malicioso e eu assinto.
Vou até o mesmo e fico uns segundos encarando aquele mastro na minha cara, dando uma boa chupada logo depois.
- Aaaah Krys.... Isso... Que gostoso- ele gemia cheio de desejo enquanto eu fazia um vai e vem super rápido fazendo a cabeça do seu pau ir até o fundo da minha garganta.
- Aii eu vou gozar - ele tira minha boca e me levanta me botando de frango assado.
Se abaixa e logo passa a língua pela minha entrada me fazendo contorcer de tesão apertando o edredom da cama.
Ele para e levanta colocando seu pau na minha entrada e forçando o mesmo, a cada centímetro colocado meu buraco ia se alargando quando fui ver já estava tudo dentro.
- Tá doendo amor - amor ?? Acho que não consegui conter a expressão de surpresa o que arrancou um sorriso do seu rosto mas eu assenti que não.
Ele começou a fazer um vai e vem devagar e ia alternando a medida que eu pedia, depois ele me botou em cima pra eu cavalgar e não pensei duas vezes comecei a subir e descer o que arrancava vários gemidos.
Ele já estava suado e ofegava a cada descida e subida que eu dava.
- Aah eu vou gozar - anunciou e logo senti seu líquido quente dentro de mim.
Caí exausto em cima dele.
- Eu te amo - Falei.
- Eu também te amo - nos beijamos e fomos tomar banho juntos.
Não viu mentir que não rolou outra transa no banho, depois fomos dormir nus mesmo.
---
Dia seguinte.
- MAS O QUE SIGNIFICA ISSO - o grito estridente da minha mãe chega aos meus ouvidos.
Levanto assustado e me deparo com minha mãe e o pai do Noah nós olhando da porta...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
عاطفية"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...