(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
Noah:
Depois do ocorrido peguei a carteira e o fósforo que havia levado escondido, tirei um cigarro e logo acendi tragando profundamente e sentindo a fumaça tomar conta dos meus pulmões.
"Aí Krys, por que ?"
"É tudo culpa minha"Sem eu perceber, as lágrimas já estavam caindo e imagens de Krys vinham a minha mente, a imagem dele colidindo no chão e de desmaiado.
"Noah que burro" "que idiota".
Olho para o lago e vejo a água se mexendo junto ao vento e olho meu reflexo, aquele não era eu, eu havia parado de fumar, eu havia esquecido disso por conta da discussão com meu pai.
Agora lembro - me do que aconteceu entre mim e ele.
(Flash baks da briga do Noah e do pai)
"-Noah por que você está fumando ?-
perguntou minha mãe com a carteira já usada em mãos.- Não era de se esperar, desse garoto eu não espero nada, e acho que para administrar a empresa nem servirá. olha aqui-
Agarrou nos meus ombros.- Você não vai continuar com isso - rosnou essa frase na minha cara com toda sua fúria.
- Eu não sou obrigado a aceitar o que você quer - falei tirando suas mãos de mim.
- Muleque você me respeita ou...-
- Ou o que ?? Vai me bater como sempre fez ?? Então vem sou seu filho mas não aceito apanhar de ninguém -
- Tá me desafiando garoto ?? - Ele chega perto.
- Marco você não vai fazer isso com o meu filho - Minha mãe entrou na frente e meu pai a empurrou.
- Você sempre me decepcionando. Primeiro terminou com a Sina e agora isso - Ele vai até a porta - Você não é mais meu filho - E saiu
Logo depois deixei as lágrimas tomarem conta de mim e senti o Abraço da minha irmã e da minha mãe, já do meu irmão venha um olhar de reprovação, até por que ele sonha em ter a empresa mas meu pai vivia dizendo que era pra mim administra - lá.
Ou melhor meu ex pai "
(Fim do flash back)Sem perceber o cigarro já havia acabado e logo pego a carteira.
- Pelo Krys, e por mim, você não vai mais fazer parte da minha vida - Joguei ela dentro do lago que logo afunda.
---
Krystian:
"Eu estou em um local que parece ser um hospital, estou no meio do corredor e logo Noah passa por mim.
- Oi Noah - falo mas ele passa direto.
Vou seguindo ele é tentando chamar sua atenção.
- Noah Oi sou eu Krys - Ele nem sequer olhava na minha cara.
Depois ele entra em um quarto e fecha a porta na minha cara, pelo vidro pude vê - lo com um bebê em seus braços, aparentemente menina pela sua manta rosa, e uma garota loira está sentada na cama com um vestido soltinho e umas malas no chão, eles saem e passam por mim novamente.
- Noah quem é essa ??- É em vão já que eu parece invisível.
Chegamos a porta até Noah virar pra minha direção.
- Foi nesse hospital que o Krys morreu - e uma escuridão toma conta."
Acordo perturbado e suando frio.
- Meu Deus por que eu tô sonhando com ele - Sussurrei e olhei para sua cama.
Ele não estava lá.
Algo dentro de mim dizia que eu devia ir atrás dele, e depois daquelas palavras um dúvida me surgiu, se eu perdia memória por que lembrei justo do Bailey e não dele.
Pelo que ele disse eu o amo, e ele também mas....
Por que eu não lembro disso??.
---
Hey gente da terra.
Demorei por que o bloqueio de criatividade estava de mais esses dias.
Mas tá aí. .Beijos até a próxima💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Lãng mạn"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...