Capítulo 32 (Parte 1)

159 25 14
                                    

(Se preparem que lá vem muita bomba )
Boa leitura.
Se houver erros me perdoem.

---

Acordei e uma luz forte toma conta dos meus olhos, abro e fecho os mesmo pra me acostumar com a claridade.

- Krys...- Sofya vem até o meu encontro.

- O que houve?? Onde a gente está-

- Na enfermaria da escola..- ela disse - a enfermeira falou que como você perdeu a memória a cada lembrança que você tem você desmaia e sente como se fossem dejavuls, é verdade ??-

Eu acenti que sim e ela suspira.

- Vamos Sofya temos que voltar pra aula -

- A aula já acabou Krys - ela sorriu e eu neguei.

- Você vai na festa do Lamar no sábado né??-

- Não sei, eu nem conheço ele direito - me acomodei um pouco na maca.

- Vamos Krys vai ser legal, eu juro que não largo de você - ela sorriu amigavelmente e eu confirmei.

- Agora vamos vou te levar pra casa -

Me levantei com a ajuda dela já que minhas pernas ainda estavam dormentes e saímos.

---

Sábado:

Eu já estava pronto e iria passar na nova casa da Sofya, ela se mudou na quarta pra mesma vizinhança que eu então segui meu caminho pra lá.

Cheguei perto da casa e ela já estava na porta me esperando.

- Oi Sofya- eu disse chegando perto.

- Oi - ela respondeu sem ânimo e seus olhos estavam um pouco marejados.

- O que houve sofy, você está sempre tão feliz não é do seu feitio ficar triste.

- É que o garoto que eu conheci não vai poder ir a festa - uma lágrima solitária caiu do seu rosto.

- Eii não fica assim - segurei nas suas mãos - Tenho certeza que teriam outras oportunidades de você nos apresentar a ele -

Ela da um sorriso amarelo e nós andamos em direção a festa ou melhor ela andava e eu a seguia, chegamos na festa e já haviam algumas pessoas entramos e fomos no meio da multidão até a área da piscina, logo avistamos Diarra e e Joalin mas quando ela bateu o olho em mim o sorriso no seu rosto sumiu, ela falou algo no ouvido de Diarra e saiu.

Eu Sofy fomos e vimos Sabi e o Pepe o namorado dela, demos um oi rápido, logo fomos até Any e Josh.

- Oi Krys você tá bem ??- Any perguntou e eu acenti que sim.

Eu o Sofy fomos nos trocar e depois fomos ao encontro de Diarra.

- Aí finalmente, eu já estava louca pra entrar na piscina e pagar a sensual para o Lamar -

Ela olha em uma direção do outro lado da piscina e lá estava Lamar, e junto com o mesmo, lá estava Noah bonito como sempre sem camisa mostrando seu abdômen bem definido e com uma sunga vermelha que deixava qualquer coisa a mostra.

- Eita Krys que calor é esse - Eu estava tão longe que nem percebi que estava me abanando já que estava com calor.

- Krys isso aí te molhando é baba ?- perguntou o diarra com cara de deboche.

Eu apenas fiz careta e dei de ombros.

-ai gente vamos logo para piscina-disse Sofya nos puxando para água.

Entramos dentro da mesma, e Diarra não estava brincando em sensualizar pro Lamar.

" Apenas um conselho beninas, não façam isso pra macho nenhum a Diarra só faz por que o Lamar tá gostando já que tá agarrando toda hora no pau dele"

...

23:00horas e eu estava mais louco que a galera do manicômio, mas não tanto quanto as meninas, que já me perdi no meio da galera.

Senti um enjôo e fui até o segundo andar pro banheiro ao entrar, vomitei tudo dentro do vaso, eu achava que fosse vomitar minhas viceras.

Logo que me recompus percebi que o efeito do álcool estava acabando e então decidi ir pra casa, fui andando até o quarto de hóspedes e a porta estava entre aberta.

Ouvi ruídos vindo de dentro do cômodo como se fosse estalos de línguas, entrei no quarto e me deparei com a Joalin e o Bailey na cama aos beijos.

- Mas o que é isso ??- eu falo e acabo espantando os dois.

- Krys eu....- Bailey ia falar mas Joalin a interrompeu.

- Krys você pode não se lembrar por conta do acidente, mas tiveram umas épocas que eu estava pensativa e estranha com vocês ou melhor com você, por causa do Bailey , por que nós ficamos depois transamos quando fomos perceber puff já gostávamos um do outro e eu não podia te dizer assim de vez por que você e ele não estavam em bons lençóis e eu achava que vocês dois ficassem então pra você não dizer que sou uma amiga talarico eu em decidi esperar e aconteceu o acidente mas eu te peço por favor me perdoa por ter ficado com o Bailey eu sei que você tá gostando dele agora, eu sei que dói isso mais o Bailey não gosta de você , e pra completar eu estava estranha com você estes dias por que vi vocês dois de mãos dadas i fiquei com raiva mas eu não vou largar ele -

Um lágrima brotou no meu olho.

- Joalin tudo bem eu entendo - ela me dá um sorriso e Bailey também e eu acenti pegando minhas coisas e logo saindo do quarto.

Eu sentia meus olhos e nariz arderem as lágrimas já caiam e a decepção era grande mas entendo o lado dela.

Ao chegar na parte da frente da casa esbarro em alguém.

- Krys eu estava te procurando.... O que houve -

Eu só chorava não conseguia falar por causa do nó na minha garganta, logo senti uma parede de músculos ainda nus e um abraço acolhedor, era o abraço de Noah que sempre me acalmava que sempre me deixa com uma paz instalada em meu coração, as lágrimas pararam mas eu não queria soltá-lo.

- Krys - ele sussurrou enquanto acariciava meus cabelos, e eu só assenti.

- Preciso te dizer uma coisa -

Levanto minha cabeça e olho no fundo dos seus olhos que brilhavam junto com a luz da lua.

- Eu vou embora de Los Angeles.

Continua....

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora