(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura..._✉_
-Krystian:
O céu estava nublado, e pelo corredor entre os túmulos o chão era lamacento, enquanto Santiago dormia tranquilamente nos meus ombros(após derramar rios de lágrimas) sentia minhas bochechas esquentarem de tanto choro.
Ele já não estava mais ali conosco, e flashbacks da conversa com o médico vem a minha cabeça.
Flashback onn:
-Mas doutor como isso pode ter acontecido? -
Ele me encarou por longos segundos...
-Senhor Wang não sabemos a causa da morte, mas estranhamos pois... somente as fraturas que ele teve devido ao acidente não tinham tamanha proporção para matá-lo.
-Mas...como isso é possível ?-
-Bom não fazemos idéia, mas creio que após a autópsia consigamos encontrar algo-
Flashback off.
E realmente encontraram, um certo tipo de substância tóxica, ela é mais encontrada nos venenos para rato, ou seja...
Tayler foi envenenado, e diversas dúvidas rodeavam minha cabeça, tipo:
Quem o matou?
Por que de terem o matado ?
Como que passaram pela recepção despercebidos e entraram no quarto?Era extremamente angustiante não sabe nada disso.
Após chegar em casa e botar o Santiago para dormir, tomo um banho demorado, tentando deixar ir embora pelo ralo toda tensão que estava sentindo.
Assim que saio do chuveiro e visto meu roupão desço até a cozinha, pego um pedaço de lasanha que havia na geladeira e boto no microondas me sentando na mesa logo em seguida.Mas assim que me aconcheguei na cadeira a campainha toca.
- Oi -
Foi o que ele disse assim que abri a porta.
E mais uma vez a minha frente,estava o homem que mudou minha vida drasticamente.
- O que você quer aqui? -
- Apenas conversar - o encaro, vendo seus olhos verdes penetrantes me fitarem dos pés a cabeça - Posso entrar ?- perguntou o moreno de cabelos um pouco grisalhos.
- Claro -
Dou espaço para ele e assim que o mesmo passa pela porta me sinto humilhado.
Eu não havia percebido antes mas Noah além de estar mais forte estava duas vezes mais alto que eu, tanto que eu julgava precisar ficar nas pontas dos pés para pelo menos lhe encarar cara a cara.Ele entrou e se sentou no sofá, encostado e com os braços e pernas escancarados me encarou, a malícia estava estampada em seus olhos.
"NÃO KRYSTIAN NÃO "
- Você vai falar o que tem pra dizer ou não?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...